/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

domingo, 22 de maio de 2011

A Regulamentação da Emenda Constitucional nº 63/2010: será que agora vai?

A Regulamentação da Emenda Constitucional nº 63/2010 tem como objetivo central a fixação do valor do piso salarial atravéz exclusivamente de uma lei federal que deve ser enviada pelo governo federal.O projeto devera trazer em epígrafe o valor do piso nacional na qual a conacs esta articulando para 2 salário mínimos.

Como podemos presenciar nesta ultima semana foi bastante movimentada para os acs/ace de todo o Brasil em especial os que estavam em Brasília lutando em prol da nossa categoria para eles deixo meus agradecimento.

Agora passado toda essa fazê temos que nós concentra na grande mobilização que a conacs convocou...

A CONACS – Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, por intermédio de sua Diretora Presidente, vem por meio desta CONVOCAR, todos os ACS e ACE do País para participarem da “MOBILIZAÇÃO NACIONAL A FAVOR DA APROVAÇÃO JÁ DO PISO SALARIAL NACIONAL DOS ACS E ACE”, se fazendo presentes nos dias 08 e 09 de Junho na Câmara de Deputados, Anexo II, a partir das 08:00 horas da manhã do dia 08/06, a fim de acompanhar as reuniões e debates para votação do Projeto de Lei que regulamenta o Piso Salarial, principalmente em Audiência Pública que se realizará no dia 09/06, no Anexo II da Câmara de Deputado, onde estão convidados, além das representantes da CONACS os representantes do Ministério da Saúde, dos Secretários Municipais de Saúde, Casa Civil, e Ministério do Planejamento.

A presença e participação de todas as Federações filiadas à CONACS, sindicatos da categoria e simpatizantes da causa, será fundamental para a conquista dos nossos objetivos de aprovação do Piso Salarial Nacional.



fonte acs Roberto

2 comentários:

  1. É ISSO AÍ, VAMOS A LUTA. TEMOS QUE ACREDITAR E LUTAR, TENHO CERTEZA QUE CONSEGUIREMOS. AQUI VAI MEU AGRADECIMENTO A VOÇÊ 'ACS ROBERTO', SEU 'BLOG' É MAIS UMA FERRAMENTA PARA 'AJUDAR' NESTA 'LUTA'. QUE 'DEUS' TE ABENÇOE !!!

    ResponderExcluir
  2. Os melhores Blogs que acompanho.
    ACS ROBERTO, ACE PRISCILA BIO ACS.
    Estes eu recomendo, pela imparcialidade, partidária e bandeiras de entidade A ou B.
    Parabéns a vocês amigos Blogueiros do bem.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO