/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 28 de maio de 2011

AGENTES COMUNITARIO DE SAÚDE E AGENTE DE ENDEMIAS, RUMO A REGULAMENTAÇÃO DO PISO NACIONAL EM BRÁSILIA!

Bem amigos acs/ace de todo o Brasil como nos todos sabemos estamos na expectativa de mas uma vez sairmos vitorioso neste ano de 2011 com uma possibilidade grande de acontecer a regualmentação do nosso piso salarial,muitas coisas aconteceram umas boas outras ruins, neste quase 3 anos de blog converso que ja presenciei de tudo.

A conacs novamente voltou a tona e esta firmemente lutado em prol da nossa categoria em Brasília na busca incasável pela regulamentação da ec 63. Muitas vezes eu fiz criticas a conacs com relação a falta de informação criticas essa no intuito de melhorar a comunicação entre a entidade e os acs/ace de todo o Brasil.


Agora percebo que a conacs esta de volta fazendo o seu pelo papel! que e de luta pela nossa categoria e sempre nós mantendo informados sobre os próximos passos do nosso piso nacional.

Diferentemente de um acs que teve a coragem de acusar a conacs de censura! e de colocar em duvida o interesse da presidente a senhora Rute Brilhante, no ano passado quando a mesmo lançou -se deputada,




Lamentavelmente esse acs agora vem dano um de bonzinho escondendo a sua cara de pau, que hora fala uma coisa e depois diz outra, a sua arrogância e extremamente visível de ser notada, sem falar da sua língua venenosa que destila o seu veneno difamando colegas por onde passa a onde eu mesmo fui vitimas de suas bicunhias maldosas, o que me confortar e saber que tem pessoas que conhece o nossa trabalho e quando ver essas injustiças nos defendem a esses o meu total respeito.

acs Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO