/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Que bom que eles a (conacs) agora surgiram com grandes novidades as vezes e necessário leva um susto para acorda do sono profundo não e Conacs!.



Bem amigos agentes comunitário de saúde e agentes de endemias como podemos presenciar a Conacs agora parece que levantou se do túmulo no qual estava deste o ano passado onde nem uma informação era passada no seu site, deixando toda a categoria dos /ace totalmente desenformada.

Que bom que eles(conacs) agora surgiram com grandes novidades as vezes e necessário leva um susto para acorda do sono profundo não e Conacs!.

Agora diante de tudo isso fica uma pergunta que muitos estão a se pergunta! e o encontro da cntss/cut marcado para o dia 18/05/2011, e para os acs/ace irem ou não?

Bem amigos acs/ace de todo o Brasil, a única resposta que poderei da neste momento e o da confederação nacional dos agentes comunitário de saúde e agentes de endemais feita pela A Presidente Ruth Brilhante que disse ,

"Entendemos que já passou o momento de fazermos manifestações aleatórias e com objetivos vagos, o Governo Federal já está ciente do que os ACS e ACE reivindicam, só no ano passado realizamos mais de 5 reuniões oficiais com o Ministro Padilha. Por isso, não vamos começar do zero, queremos nosso Piso Salarial de 2 salários minimos, e o Governo sabe disso, e precisa apresentar sua proposta, que aliás, deveria te sido apresentada desde agosto do ano passado!"

A Presidente Ruth Brilhante, está se refirindo à Mobilização noticiada para a próxima semana, e por deliberação da Diretoria, a CONACS não participará, pois acredita que a categoria deve se preparar para Mobilizações objetivas e que resultem na conclusão das negociações iniciadas desde 2010.

fonte acs Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO