/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 7 de maio de 2011

MONÓLOGOS











Certa vez eu li uma frase que dizia que na guerra quando os saldados são feridos o exército cuida do soldado até ele está prontamente restabelecido após todo esse precesso de cura e solidariedade ele esta apto para novamente lutar na guerra.

A classe de acs/ace é o único exército que mata os seus soldados feridos. Sem dúvida só podemos definir isso como verdade quando passamos por crises e fracassos no meio do caminho somos mutilados dia após dia pela indiferença e falta de amor de todos do sistema e quanto a isso somente a união fraternal genuíno pode mudar este caos, trazendo o amor ao seio da nossa categoria.

Graças a Deus que no meio desse exército de acs/ace alguns resolveu fazer a diferença na minha vida, e me ajudam mesmo que sofrendo muitas afrontas por isso eu me alegro na certeza que em meio ao caos sempre a um ombro amigo pra consolar.

Queridos quando eu leio alguns comentário neste mural eu percebo que lamentávelmente a um exército parelelo que não ajuda a levantar pelo contrario tem o prazer em ver a queda do proximo, graças a Deus eu não faço parte desse exército e você faz parte do qual?


ACS ROBERTO

2 comentários:

  1. Querido amigo ACS Roberto, vi sua matéria sobre o evento do dia 18 de maio em Brasilia, e concordo com você em relação a esta "queda de braço" entre a CONACS X CNTSS, tenho certeza que quem perde com tudo isso somos nos trabalhadores.
    Com certeza, se as duas juntasse forças, teriamos mais chance de atingirmos nossas metas.
    Mas posso te garantir que nesse momento a CONACS está equivocada em seu posicionamento, pois ela pode até não participar do evento, mas desmobilizar a categoria, isso não concordo, pois sempre que tem um evento organizado pela CONACS, a CNTSS, se mostra neutra, não ajuda mas também não atrapalha, e e essa atitude de enfraquecer o movimento, não é papel de uma entidade que se diz representar a categoria.
    E vale lembrar que quando a PEC,07 estava em votação na câmara em Brasilia, a atitude desta entidade foi de impedir, atravéz de um cordão Humano com os ACSs que ali estavam de mãos dadas, impedir que os ACEs entrassem no plenário e também fossem contemplados com a emenda e usaram a justificativa que se tentassem colocar os ACEs na emenda ela poderia não ser aprovada.
    E isso meu nobre companheiro, ninguém me contou, eu mesmo vi.
    Mas isso não entra em discussão neste momento, pois o cenário é outro, a conjuntura é outra, e não importa quem estará a frente, e sim o objetivo a ser alcançado.
    Obrigado pelo espaço cedido e vamos a luta, pois como diz nosso grande Geraldo Vandre; " Quem sabe faz a hora, e não espera acontecer".

    ResponderExcluir
  2. franciane acs itaituba,paráquarta-feira, 08 junho, 2011

    boa tarde sou franciane,e sou acs a 15,em itaituba no pará,gostaria de lhe parabenizar e dizer que estou anciosa pra saber do evento em brasilia,você está de parabens e agradeço por você ter esse canal de noticias a nós que moramos distante das grandes cidades,te admiro muito,pela sua peserverança e sua força de vontade,parabens beijos eternos pçra você,não deixe de dá noticias.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO