SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 10 de maio de 2011

BOMBA A CONACS NÃO IRÁ PARTICIPAR DE NENHUMA MOBILIZAÇÃO NO DIA 18/05/2011 E A MESMA ORIENTA AOS SEUS FILIADOS E INTEGRANTES QUE TAMBÉM NÃO PARTICIPE!




AMIGOS AGENTES COMUNITÁRIO DE SAÚDE E AGENTES DE ENDEMIAS HOJE OBTIVE INFORMAÇÕES QUE SERÁ UMA BOMBA PARA TODO OS ACS/ACE DO BRASIL, GOSTARIA DE INFORMAR QUE AS INFORMAÇÕES JÁ FORÃO CONFIRMADAS,


A CONACS (CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS AGENTES COMUNITÁRIO DE SAÚDE) AVISA A TODOS OS SEUS FILIADOS E INTEGRANTES DA CONFEDERAÇÃO QUE NÃO IRÁ PARTICIPAR DE NENHUMA MOBILIZAÇÃO NO DIA 18/05/2011 E A MESMA ORIENTA AOS SEUS FILIADOS E INTEGRANTES QUE TAMBÉM NÃO PARTICIPE.

HOJE CONVERSANDO COM ALGUNS DIRETORES QUE FAZER PARTE DA DIRETORIA DA CONACS, ONDE ME INFORMARAM QUE A FORMAR DE TRABALHO NESTE MOMENTO DA ENTIDADE NÃO E DE FAZER CAMINHADA E NEM PASSEATA HAJA VISTA QUE HOJE ELES JÁ SE ENCONTRA DENTRO DA CAMARÁ DOS DEPUTADOS FAZENDO TODA A ARTICULAÇÕES PARA A REGULAMENTAÇÃO DO PISO SALARIAL NACIONAL DE FORMAR MÁS CONCENTRADA.

OS MESMO DIRETORES QUE PASSARAM ESSAS INFORMAÇÕES PARA MIM ACS ROBERTO INFORMARAM QUE ESTÃO FAZENDO UMA GRANDE ARTICULAÇÃO PARA QUE HAJA UM AUDIÊNCIA PUBLICA NOS DIAS 30/05/2011 E 01/06/2011( DATAS AINDA A SER CONFIRMADAS) AUDIÊNCIA ESSA QUE TERÁ COMO OBJETIVO A CRIAÇÃO DA COMISSÃO PARA ANALISAR A REGULAMENTAÇÃO DO PISO SALARIAL E OUTROS AFINS.




FONTE: ACS ROBERTO

3 comentários:

  1. caros colegas acs e ace eu concordo plenamente com a decisao da conacs porque muito facil depois de varios meses de luta e sofrimentos hoje apareça outras entidades querendo se colocar como prioridade a nossa catergoria mas digo sem medo de errar pelas inumeras viagens que fiz nunca ouvir ou vi algum representante sentar e descutir qualquer assunto relacionado a nossa classe olha veja que estamos na luta desde de 1991 mas sempre a conacs ela sim esteve presente na vida dos acs e ace e nao vai ser agora estarei contra qualquer decisao dela confio plenamente em nossos representantes nao sou contra nem a uma outra entidade toda força e valida neste momento esta e minha opiniao e tenho certeza que quem realmente conhece a nossa luta desde 91 sabe que tenho razao em me espressar desta forma.Damiao acs de itaporanga paraiba.um abraço e Deus abençoi todos ACS e ACE.

    ResponderExcluir
  2. FOI GRAÇAS A MANEIRA DE AGIR E INDUZIR OS TRABALHADORES ACS E ACE DO BRASIL DE FORMA ERRADA, SEM INFORMAÇÕES CLARAS PARA CATEGORIA FAZENDO AUDIENCIAS PÚBLICAS QUE NÃO LEVARAM A NADA,E TENTA DESARTICULAR A MOBILIZAÇÃO DE SINDICATOS QUE TEM REPRESENTATIVIDADE DOS ACS E ACE EM TODO BRASIL POR CAPRICHO, A LUTA É DE TODOS E NÃO DE UMA CONFEDERAÇÃO QUE SÓ QUIS DA VISIBILIDADE PARA TENTAR ELEGER SEUS DIRETORES VCS FRACASSARAM E DEVERIAM UNIR FORÇAS COM QUEM VEM DE FORMA ORGANIZADA E NÃO TENTAR DESARTICULAR O ATO EM DEFESA DOS ACS E ACE DO BRASIL. COMO VCS DIZEM A LUTA É DE TODOS E OS ACS E ACE NÃO VÃO PAGAR AS PASSAGENS SÓ ALIMENTAÇÃO AO CONTRARIO DOS EVENTOS PROMOVIDOS POR VCS QUE TEM PATROCINIO E COBRAM DOS TRABALHADORES ESPERAMOS TODOS LÁ POIS A LUTA NÃO É DA CONASC E SIM DOS TRABALHADORES DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  3. Companheiros (as):
    Existem momentos para agir em prol da Categoria, e este é um destes momentos, nós não temos motivos para ficar-mos de braços cruzados, e está mobilização do dia 18/05/2011 tem o nítido objetivo de revitalizar a luta pela aprovação do Piso Nacional.

    Está mobilização não inviabiliza manifestações anteriores e futuras, mas é uma pena que a DIREÇÃO da CONACS não venha participar desta mobilização, mas temos que reconhecer que é uma instituição importante para as conquistas da Categoria, e é bom ser entendido que tanto a DIREÇÃO da CONACS quanto os membros da Categoria precisa falar a mesma linguagem, para que não venhamos parar em um beco sem saída, conforme ocorreu no ano passado, mas acredito no entendimento, na compreensão e na sabedoria dos membros das Direções das ORGANIZAÇÕES Classista da Categoria para avançarmos nesta realização, e na aprovação deste Piso Nacional.

    Uma Categoria unida é uma CATEGORIA INVENCIVEL.
    Sigamos rumo há VITORIA.

    Att,
    Leonel Guerreiro

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO