/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 24 de maio de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO ACS ROBERTO

Depois de anos trabalhando como agente comunitário de saúde, fica difícil assimilar ainda todo o legalismo e as vezes a prepotência que gira em torno de alguns companheiros acs/ace . Na realidade também não posso esquecer que meu blog acs Roberto tem um alcance enorme pelo Brasil sendo um canal constante de informação e que alguns acs/ace cresceu enraizado nessa visão costumeira que devemos sempre centraliza nossas opniões em um único foco.

Tenho recebido muitos email, e telefonemas e comentário no meu blog questionando qual de fato a minha posição? e de qual lado em estou da cntss/cut ou da conacs. Na realidade quando eu criei o blog acs Roberto a 3 anos a traz o maior e o principal objetivo era informar os acs/ace de todo o Brasil tudo o que acontecer com a nossa categoria de formar imparcial.E sempre colocando minhas opiniões quando acho ser necessário.

Na realidade esses questionamento de que lado eu estou, surgi pra mim como uma atitude exclusivamente de um acs que deste o inicio tenta boicota meu blog ao ponto de influência colegas com seus comentários maldosos ao meu respeito e acredite amigos! tenho recebido constantes ligações e email de colegas que relatam que esse acs anda difamando a minha pessoa com colegas por onde passa e através da rede social.

Lamentavelmente são mas pedras jogadas em minha direção.Não irei aqui dizer em que lado estou quem acompanha meu blog sabe muito bem que pra mim não importa a sigla e sim toda a nossa categoria de acs/ace, hoje o que eu posso dizer e que estarei nos dias 08/06/2011 e 09/06/2011 em Brasília na grande mobilização liderada pela conacs
.

acs Roberto

3 comentários:

  1. santa maria rs vai participar da mobilizacão nos dia 08e09

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Roberto pelo Blog, um dos melhores que já acessei, não dê trela pra invejosos que são incapazes de pensar o quanto você contribui para o avanço e melhoria das condições de trabalho da nossa categoria, continue na luta por toda nossa categoria e muito obrigado pela força que você está dando com seu blog e suas noticias, saiba que você é um dos principais canais de informação para todos os acs e ace do Brasil, abraço meu nome é Thiago e sou ace em Belo Jardim- PE!!!

    ResponderExcluir
  3. Ninguém joga pedra em árvore de fruto ruim. Vá em frente, faço parte de pessoas que precisa de uma pessoa como você. Parabens!

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO