SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 20 de maio de 2011

ACS ROBERTO INFORMA




A maior de todas as honras de um ser humano deve ser quando aprendemos verdadeiramente o significado da palavra humildade,há alguns que acham que isso demonstra uma fragilidade no meu haver demonstra uma uma fortaleza de caráter bem lá dentro do espírito.

É um atributo fundamental de um ser humano! principalmente se encontramos,pessoas que impulcionar ha desperta e fluir essa essência que estava bem escondida lá dentro de nós, obrigado alguns poucos amigos que me ajudaram nesta linda jornada de conhecimento; valeu apena! mesmo que alguns resultados não venham sair como esperamos,porém na certeza que que subimos más um degrau na exêlencia de Deus.

Quero aqui deixa uma mensagem ao acs Eliseu, eu acs Roberto lamento todo esse episódio que infelismete vem acontecendo entre nós, hoje acredito sinceramente que a união da nossa categoria será sempre a armar mais poderosa que possuímos para conseguirmos a nossa vitória, no más peço sinceramente acs Eliseu que possamos apartir de hoje trilhar o caminho da união fraternal,deste já estou a disposição para falarmos se assim deseja, mesmo que não haja enterece da sua parte respeitaria a sua opinião como sempre fiz
.

acs Roberto

Um comentário:

  1. Parabéns meu colega Roberto,essa sua atitude é digna de perdão de respeito de honra de humildade,vc fez agora o que todos os acs que acompanha vc e o colega Eliseu desejava ouvir tanto da sua boca como da boca do colega Eliseu,maravilha meu colega que bom ler esse seu comentário,hoje tou muito feliz com sua atitUde,e ficarei mais feliz ainda se o colega Eliseu no alto de sua capacidade de perdoar aceitar suas desculpas de coração limpo seguir pra um só objetivo que é a paz entre vcs dois e de forma tangente entre todos os acs e ace do Brasil,pois vcs dois com certeza representa todos os acs do país,agora só resta o colega Eliseu se manifestar e assim a paz reinar em toda nossa categoria,mais uma vez meu colega parabéns que atitude linda vc tomou...Com a palavra o nobre colega eliseu...Disse ACS CAROBA.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO