SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 11 de maio de 2011

A VERDADE SOBRE O PISO SALARIAL NACIOANL DOS ACS/ACE(CONACS/CNTSS/CUT)



Bem amigos acs/ace acredito que agora seja a hora de fato de falarmos a verdade sobre toda essa situação que agora veio a atona! o que e que está a acontecendo com a Conacs e Cntss/Cut? essa e uma das muitas perguntas que os acs/ace de todo o Brasil tem me perguntado.

Bem tentarei explicar de formar objetiva para maior comprienção veja todo a trajetoria dessa queda de braço e como ela surgiu este ano de 2011.Como todos nos sabemos a Conacs ao longo do final do ano passado 2010 não atualizava o seu site principal ferramenta de informaçaões para a categoria dos acs/ace naturalmente surgiu vários comentário e criticas ferrenha sobre a postura da enditade de não colocar informações sobre o andamento do piso nacional e sua regulamentação e os próximos passo a serem dados.

Aliado a isso alguns colegas acs dedicarão-se a sua propria candidatura politica dano margem a especulações e fofocas,motivo pelo qual muitos colegas associaram a falta de informações da conacs a esse evento segundario.

Na contra mão dessa situação a cntss/cut convocou todos os acs/ace do Brasil para uma grande mobilização em Brasília para o dia 18/05/2011, onde a confederação nacional dos agentes comunitário de saúde categoricamente não apoia,neste meio do caminho fica todos nos acs/ace do Brasil sem saber o que fazer.

Bem amigos acs/ace de todo o Brasil o conselho que do a todos que acessam o meu blog e que preucurem os seus sindicatos e entre vocês tome decisão que acharem melhor ok


Acs Roberto

2 comentários:

  1. Caro colega Roberto parabéns pelo seus comentários vc ta fazendo um trabalho espetacular para todos nós ACS e ACE DO BRASIL,agora com relação a essa picunha ai dessas duas entidades, quem perde somos nós,acho que a CONACS deveria ta la sim e convocar todos intimar a todos nós a está lá tbm,parece até uma coisa armada por parte do governo essa picunhia ente essas entidades para frear nossa caminhada,mais Deus ta do nosso lado,e com certeza um dia esse piso sai,espero ta vivo nesse dia kkk disse Caroba ACS,PARABÉNS MEU COLEGA SEU BLOG TA MARAVILHOSSO OBRIGADO POR ALIMENTAR MINHAS ESPERANÇAS...

    ResponderExcluir
  2. gostaria de parabenizá´lo pelo seu blog,mais gostaria de esclarecer a tds que não existe picuinha mais sim práticas diferentes de trabalho,mais creio que o objetivo final é e será sempre a categoria e fica a seu critério escolher quem deve de fato lhe representar,acho tb que não que o piso é muito importante para tds nós,mais existem outras reivindicações que fazem parte da bandeira de luta,que são fundamentais para que possamos buscar,junto aos gestores municipais como o pagTº do adicional de insalubridade que direito adquirido e nos é negado,produtividade sus,pccd,dentre outros,sem esquecer que existe companheiros que ainda não foram efetivados e portanto é sua reivindicação mais urgente.existem gestores que apenas repassam o incentivo e não entram com nenhuma contrapartida do tesouro municipal.e na minha opinião enquanto o piso não vêm(que não se iludam vai demorar),devemos nos unir e cobrar destes gestores que façam a sua parte nos municípios.vamos nos unir galera!!!!!!!!!!!
    sábado,21 de maio de 2011

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO