/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 24 de maio de 2011

ACS/ACE UNIDOS SOMOS FORTES,REGULAMENTAÇÃO DO PISO SALARIAL JÁ!




Quero neste momento solicitar aos meus amigos agentes comunitário de saúde e agentes de combate ás endemias de todo o Brasil a participação de todos na grande mobilização que ira ocorrer em Brasília nós dias 08/06/2011 e 09/06/2011.



Esse evento liderado pela Conacs(Confederação Nacional dos agentes comunitário de saúde) terá como principal e exclusivo objetivo a regulamentação da ec 63 que trata sobre o piso salarial nacional dos acs /ace de todo o Brasil.



Sabemos que estamos na reta final, para que de fato, toda a categoria dos agentes comunitário de saúde e agentes de endemais venha ser verdadeiramente valorizada com ha regulamentação da ec 63.




Os principais caminhos, para que a regulamentação da ec 63 venha de fato acontecer! se dará apartir do dia 08/06/2011 e 09/06/2011 onde uma grande mobilização dos acs/ace de todo Brasil estarão reunidos com o mesmo objetivo,(regulamentação já do piso salarial dos agentes comunitário de saúde e agentes de de endenias)



Deste já quero afirmar meu compromisso com a categoria dos acs/ace de todo o Brasil, e estou a disposição de todos os acs/ace.



Acs Roberto

3 comentários:

  1. Gente, será que mais uma vez vocês querem ser ludibriados....
    As coisa não estão fáceis não, tenho um pequeno conhecimento de leis, tenho assessoria jurídica no meu sindicato, que vive em Brasilia com a promotoria pública e até gente no STF e STJ, posso garantir que se não fizermos um bom trabalho, não vai ser essa ou aquela entidade que vai conseguir evitar uma regulamentação mal feita da EC63, vocês conhecem advogados, falem com eles se esclareçam primeiro antes de comemorar o que ainda ta um pouco distante.

    ResponderExcluir
  2. Olá ACS Roberto meu nome é Kleber eu sou ACE aqui na cidade de Patu-RN,comecei a acessar seu blog a poucas semanas e agora é meio pincipal meio de informação sobre a andamento do nosso piso. Queria te dar meus parabéns, é bom ter pessoas como vc que lutam pelos nossos Direitos.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo sou Jhallyano de Brejetuba-ES nossa equipe parabeniza você por este lindo trabalho conte com o nosso apoio nesta luta

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO