/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Lider do PT da Câmara solicitou que MS desmarcasse todas as reuniões já que o Governo estaria reunindo suas força para votação do seu interesse!

Na reunião da Comissão especial realizada ontem 28/07, o Presidente Dep. Benjamim Maranhão confirmou que o Ministério da Saúde receberia os Parlamentares da Comissão hoje as 19:00h para tratar da regulamentação do Piso Salarial, fato que foi muito comemorado pela CONACS.

Todavia, no meio da tarde de hoje, a assessoria do Ministro desmarcou referida audiência, sob o pretexto de que o Lider do PT da Câmara solicitou que o MS desmarcasse todas as reuniões já que o Governo estaria reunindo todas as suas força para votação de seu interesse mais a noite e precisaria de todos os seus parlamentares.

Chegamos ao fim de mais um dia na certeza que estamos avançado para conquistar o nosso grande objetivo. que e a regulamentação do nosso piso salarial nacional, neste dia 29/06/2011, os projetos que foram gerados nos corações de cada acs/ace espalhado por esse imenso pais, nasceram em nossos corações, e em tempo hábil para dizermos que foi um fruto concebido sob circunstâncias de muita luta e sofrimento e acima de tudo um grande amor pela nossa profissão.

Alguns de nós acs/ace passaram anos gerando, gerando sonhos e enquanto gerávamos podíamos sentir a alegria de romper a as dificuldades, as impossibilidades financeiras, de uma categoria tão desvalorizadas pelo governo federal de um sistema governamental severo e desprovido de misericórdia para uma categoria tão importante que e a dos acs/ace para todo o Brasil,


Que traz consigo os maus presságios e nos rotulam acs/ace como simplismente geradores de despessas para o governo.

Nos acs/ace queremos um futuro com esperança para os nossos filhos e uma vida mas confortável para nós. Fomos concebidos para salva vidas através do nosso trabalho na nossa comunidade e nessa expectativa que estamos até hoje de pé! e não vacilaremos em prosseguir para o ALVO que nos está proposto que e a regulamentação do nosso piso salarial nacional, sob todos os aspectos e circunstâncias nascemos sob a irrefutável convicção de que este propósito é inegociável.

Por isso partido dos trabalhadores o (PT) da presidente Dilma Rouseff. quero lhe fala cara a cara esperamos durante meses e porque não ousar dizer que estamos esperamos a anos ? A nossa hora chegou, e alguns de nós acs/ace já sentem a alegria da vitoria, a tristeza já fez seu repouso, mas já veio de malas prontas porque a alegria já selou sua morada permanente para nossa categoria e esperamos que não atrapalhe a nossa vitoria.


fonte:acs Roberto

Um comentário:

  1. Boa noite Roberto, estou pesquisando sobre os ACS e gostaria de saber na sua opinião qual estrategia deveria ser implantada para que venha ser aprovado o piso salarial, já que esta luta vem de anos ?

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO