/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Trago isso atona agora não como sensacionalismo barato como certamente alguns iram me acusar, mas como formar de alerta a todos os acs/ace do Brasil






É amigos acs/ace somente cada um de nós pode avaliar a sua própria historia verdadeiramente e a sua própria dor, diante das angustias que passamos durante anos pela a valorização da nossa categoria luta árdua essa mais extremamente prazerosa.

E nesse objetivo que quero trazer a existia coisas que no passado foram verdadeiras armadilhas para a nossa categoria de acs/ace não faço isso como auto promoção e nem para gera polémicas desnecessária mas faço no intuito de conhecermos a verdadeira historia de Cai e Abel no meio de nós acs/ace a onde os interesses de alguns parlamentares esta mas que explicito que e de ordem pessoal extrema.

Cada um ACS/ACE QUE VER ESSE VÍDEO tire as suas próprias conclusões pois não e necessário eu explica o que de fato eu quero dizer até por que a Dra. Elane Alves, Assessora Jurídica da CONACS, deu uma brilhante explanação na época do ocorrido.

Trago isso atona agora não como sensacionalismo barato como certamente alguns iram me acusar, mas como formar de alerta a todos os acs/ace do Brasil pra que coisas desse tipo não venham acontecer novamente nestes ano de 2011 pois certamente os lobos em pele de cordeiros estão em volta de nós.

ACS: ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO