/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 6 de julho de 2011

NOTICIA URGENTE DA ACE PRICILA PARA TODOS OS ACS/ACE DO BRASIL

Olá amigos agentes comunitário de saúde agentes de combates as endemias o momento agora e de total importância para nossa categoria obtive informações da ace Priscila onde ela relatou para mim o que aconteceu na mobilização que aconteceu em Brasília no dia 06,/07/2011.

ACE PRISCIL falou que os acs/ace de todo o Brasil fizeram um grande apitaço em frente ao ministério da saúde a onde eles solicitaram uma reunião com o ministro Padilha E OS REPRESENTANTES DE ACS/ACE DE CADA ESTADO.

Ela também informou que assessoria do ministro da saúde atendeu os representante dos acs/ace a conacs e ja deixou agendado uma reunião para o dia 21,07/2011 com o ministro da saude.

Ace Priscila relatou que os acs/ace do Brasil PEDE um empenho maior do deputado Domingos Dutra para que acha mas articulação do mesmo.



No mais acs/ace quero informar que acontecera uma grande mobilização no mês de Agosto a data ainda será informada e gostaria de pedi que os acs/ace de todo o Brasil comece a se organizar para ir o maior numero de acs/ace para essa mobilização.


fonte acs Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO