/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 29 de julho de 2011

ASSEMBLÉIA GERAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS DE ITABIRA-MG É INDISPENSÁVEL À PRESENÇA DE TODOS OS ACS/ACE!

ASSEMBLÉIA GERAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS DE ITABIRA-MG


CONVITE ESPECIAL
EU, ACE PRISCILA, CONVIDO A TODOS OS ACE E ACS PARA UMA GRANDE ASSEMBLÉIA QUE SE REALIZARÁ NO DIA 04/08/2011, ÁS 18H NA CÂMARA MUNICIPAL;

ASSUNTOS QUE SERÃO DISCUTIDOS:

· PISO SALARIAL NACIONAL DE 1090 REAIS PARA OS ACS E ACE (PL 7.045/06 E PL 6111/09)

Discutiremos sobre o que está acontecendo em Brasília, à forma de conseguirmos apoio para nos mobilizarmos mais, provável data para se regulamentar a Emenda Constitucional 63 e ser aprovado nosso piso de 1.090 reais. O que ainda falta para que isso a aconteça?

· A LUTA QUE DEVEMOS TRAVAR A NÍVEL ESTADUAL

Piso único estadual; quais apoios que já conseguimos; quais ainda precisamos conseguir; a união dos sindicatos dos ACS E ACE de todo o estado numa mesma luta;

· NOSSA LUTA A NÍVEL MUNICIPAL

1. QUAIS SÃO NOSSOS DIREITOS?

2. QUAIS NÃO ESTÃO SENDO CUMPRIDOS?

3. O QUE TEMOS QUE FAZER PARA QUE DEIXEMOS DE SER FUNÇÃO PÚBLICA E PASSARMOS A SER CARGO PÚBLICO?

4. FALTA DE APOIO DO SINTSEPMI EM NOSSA LUTA

5. APOIO QUE CONQUISTAMOS DO SECRETÁTIO DA SAÚDE

É INDISPENSÁVEL À PRESENÇA DE TODOS OS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE A ENDEMIAS.

“QUEM SABE FAZ À HORA, NÃO ESPERA ACONTECER”

ACE PRISCILA MIRANDA XAVIER COSTA

acepriscila.blogspot.com / pri.primiranda@hotmail.com

(31 87192523 oi, 3194325193 tim, 3182250755 claro, 3196997987 vivo)

Um comentário:

  1. olá Roberto sou acs de pioxii-ma e venho acompanhando o seu trabalho já faz muito tempo espero q tudo venha dar certo.aqui em pioxii-ma nunca fomos efetivados estamos lutando para q isto aconteça amanhã dia 3 de agosto vamos para frente da secretaria de saude fazer uma manifestaçao em prol da efetivaçao mas mesmo assim não está nada fácil ela quer apenas nos contratar assim, todos os anos temos q renovar contrato de 10 meses, pode uma coisa dessa?dos 714 q tinhamos de receber só estamos recebendo 630 e já faz muito tempo q o governo vem pagando esse valor ela só pagou uma vez no mes q a fiscalização bateu aqui ai ela se aperriou pagou todos os 714 inclusive os meses atrasados e agora já está novamente atrsado 6 meses isto até o mes de junho,o mes de julho ela pagou só os 709 e os atrasados está a onde ? pois até a farda aqui somos nós q pagamos e cada farda sai uns 160 pode? o dinheiro nao está sendo utilizado para o nosso gasto.Aqui roberto o negocio tá feio viu!obrigada e um abraço,torça por nós Roberto!

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO