/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 18 de julho de 2011

ACS ROBERTO NA LUTA PELO PISO SALARIAL DOS ACS/ACE DE TODO O BRASIL!!



A Confederação Nacional dos Agentes de Saúde e de Combate às Endemias tem feito um grande trabalho em prol da aprovação de um projeto de lei que regularmente o pagamento de um piso salarial nacional para a nossa categoria essa luta tem sido cada vez mais ardual, porém extremamente necessária, não e hora de recuar e sim seguir avante com força total.


Vamos continuar acs/ace a apoiando a conacs nessa luta. Temos que dar o melhor de nós, estou certo que minhas motivações não está em momento algum apoiadas numa vitoria inexistente. mas na expectativa de que podemos chegar lá!

Eu sei amigos acs/ace que com as nossas próprias forças achamos que e quase que impossível há nossa vitoria acontecer, e o que vejo nos email e telefonemas que recebo de acs/ace de todo o Brasil, confessor que as vezes fico triste quando me deparo com essa situação tenta animar os colegas para que não desista e que continuem confiante tem sido uma tarefa duro mas graças há Deus percebo que pelo menos tem dado alguns resultados, e na convicção que estou fazendo a minha parte.

Contudo amigos ACS/ACE eu quero que sabia que DEUS não desistiria de mim e nem desistirá de vós independente dos meus erros e dos teus erros, ele sabe que nós merecemos uma vida digna para nós, e para nossos filhos e creio que ele ira estender a sua mão para nós ,e nós concedera a vitoria que almejamos.

Por isso eu decidi seguir em frente sem olhar para os lados ou dar ouvido as críticas que sempre são maçantes e impiedosas, no mais sigo para o alvo daquilo que almejo e que está proposto no meu coração com mais excelência para mim!

Minha postura atual define minha opinião, sou acs com orgulho e não irei retroceder nem que leve anos, amo essa profissão pós percebo que através dela possa mudar vidas de pessoas e vou ate mas longe amigos acs/ace posso até salva-las com o poder da informação, que pena que muitos não vejam dessa formar.

Assim o meu desejo é que o julgo pesado de gestores municipais que hoje nós cercam seja aliviados por nós mesmo através de conhecimento e de uma intelectualidade mas aguçada da nossa parte, só assim poderemos bater de frente conhecendo os nosso direitos! e o fardo que todos os acs/ace carregam por esse Brasil possa ser aliviado através do processo de raciocinar constantemente.

ACS ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO