/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 19 de julho de 2011

Chegou a hora de todos se unirem, independente da sigla partidária ou da entidade de classe que sejam filiados, todos os ACS e ACE devem se mobilizar




A mais de 3 anos O BLOG ACS ACS ROBERTO esta no ar como o objetivo primordial de informar os acs/ace de todo o Brasil, enfrentamos momentos de grandes vitórias, mas também de muitas decepções e por que não fala traições.

Sem dúvida a aprovação da PEC 391/09 foi uma vitória, e a não regulamentação da EC 63no ano de 2010 pelo Presidente Lula foi uma grande decepção a onde erramos, se e que erramos! o que podemos mudar para que erros do passado não torne acontecer novamente, afinal de contas para mim e bem evidente que isso possa novamente ocorrer em especial no que se refere ao vídeo logo acima e só raciocinar!

Como disse a presidente da conacs a senhora Ruth Brilhante:É muito exaustivo para todos nós que deixamos nossas casas, nossas famílias, a nossa vida em prol dessa luta por um salário mais digno, ainda encontramos colegas nas nossas bases que pensam que “se conseguir pra eles eu também vou ter...

Em parte isso é verdade, pois eu e todas as nossas lideranças somos ACS ou ACE, porém, o comodismo de pessoas que pensam daquela forma atrasam nossas conquistas, enfraquecem nossos movimentos e promovem a “desunião” de nossa categoria!


Chegou a hora de todos se unirem, independente da sigla partidária ou da entidade de classe que sejam filiados, todos os ACS e ACE devem se mobilizar e participar da luta pelo Piso Salarial Nacional.

A CONACS informar É preciso que cada Estado, através das Federações e Sindicatos se mobilizem convoquem todos os ACS e ACE, e juntos façam o convencimento dos Prefeitos em declararem apoio a regulamentação do nosso Piso Salarial em R$ 1.090,00.


Saibam que não estarão sozinhos, que os parlamentares parceiros da nossa luta e a própria CONACS estarão participando dos Seminários Estaduais e lembrem-se a União Faz a Força!

AGENDA DOS SEMINÁRIOS ESTADUAIS

DATA COORDENADOR LOCAL

05/08/2011 DEP. JORGE PINHEIRO PRB/GO Assembléia Legislativa, Goiânia - GO, às 14:00h

12/08/2011 DEP. RAIMUNDO GOMES DE MATOS PSDB/CE Assembléia Legislativa, Fortaleza - GO, às 09:00h

19/08/2011 DEP. GERALDO RESENDE PMDB/MS Campo Grande - MS
18/08/2011 Amauri Teixeira PT/BA

Alice Portugal PC do B/BA Assembléia Legislativa, Salvador - BA
22/08/2011 Aracaju - SE

12/09/2011 DEP. ANGELO AGNOLIN PDT/TO Palmas - TO

Um comentário:

  1. Sou Acs desde 2002, aqui em Belo Horizonte em 2008 passamos ser empregado publico efetivo pela prefeitura, o nosso salario e uma vergonha 544,32 e vem um complemento de 0,68 para complementar o salario minino, gostaria de agradecer pela a sua força de vontande de lutar pela nossa categoria, quero que você possa me esclarecer sobre esse incentivo 750,00 se nos aqui de BH temos direito. Boa noite que Deus te abençõe. Muito obrigada.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO