/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 16 de maio de 2011

UMA RESPOSTA DO ACS ROBERTO ,PARA O ACS ELISEU!

CARO ACS ELISEU

Estava no conforto da minha casa quando fui procurado atravÉz de msn e tefonemas de acs/ace para comentar o que você anda falando sobre mim em alguns lugares onde você passa neste ultima semana, só porque eu que crie esse blog? Tive que observa com calma tudo para me inteirar e só pude interpretar suas palavras e opiniões (de que o blog acs Roberto é ridículo, de quinta categoria, e que você não e do mesmo nível que eu ou seja que o acs roberto e ( plagiador canalha, vagabundo ladrão de matérias a lista e imensa segundo você disse acs Eliseu.) cometário esses que eu tenho no meu blog feito por você).


Bem acs Eliseu como fruto da turbulência emocional que certamente vocês deve esta atravessando e, creio que ainda atravessa por que só uma pessoa nesta condições pode ter uma postura a sim, de ofender um colega gratuitamente., apesar de – como pai de fámila que é, e como eu sou – estar se mostrando uma pessoa extremamente maldoso feliz na frente de alguns e depois retira a mascara e revela a face oculta da inveja lamentavelmente . Tudo me parece uma dor profunda travestida de euforia, uma depressão do avesso.


O que vejo, nas entrelinhas,e um colega de carne e osso com uma revolta imensa de mim, Por isso, entendo que esteja projetando em mim toda a revolta, ressentimento e decepção causados pelas sua angustias mal resolvidas. Mas não posso concordar e ficar calado.

Durante os 3 anos em que o meu blog está no ar acs Eliseu, você sempre nos deu um presentinho nos atacou xincou em fim destilou seu veneno até pensei em excluir o blog pós já estava cansado disso tudo1 estou falando isso não e pra criar um sentimento aos colegas que ver esse comentário acha que sou coitadinho definitivamente não sou a diferença caro Eliseu que quando eu quero falar eu digo na cara não me escondo como você faz.

Não é estranho detonar o blog agora se somos todos colegas de profissão? a única coisa que tenho a dizer pra vocês acs eliseu que eu não sou mesmo do seu nível graças a Deus, isso falo de boca cheia, porque, em seu lugar, teria optado pelo silêncio digno, teria enterrado essa triste história não fica falando mal dos outros sem a pessoa pode se defender más pessoas como você preferi falar pelas costas não tem coragem de falar na cara,

Como conseguiu descer tão baixo. Ao contrário da imagem de “super acs” que você quis passar, me pareceu falta de amor-próprio. E você ainda vem acusar os outros de baixo nível depois das declarações escabrosas que deu nos lugares onde tem passado??? O nosso blog acs Roberto te respeitou o tempo todo, muito mais do que você mesmo a sim próprio.

Então, pra quê isso agora? Você, acs Eliseu, infelizmente, confundiu desabafo com esculhambação, lavar a alma com lavar a roupa suja.

Esse seu comportamento sim é de “quinta”! Que pena! Não sou pessoa de agredir ninguém de graça, nem profissional de tratar mal quem acompanha o meu blog sabe disso
.

Que bom que não sou do seu nível, acs eliseu, porque prefiro falar na cara, no calor do acontecimento, não deixo para revelar minhas verdades sobre o túmulo de ninguém ou pelas costa de quem tá longe para se defender!


acs Roberto

2 comentários:

  1. Caro colega Roberto, gostei da sua resposta,mais se me permite,resposta boa é aquela que não se dá,olha meu colega ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto,minha vontade e meu desejo era ver vc e o Eliseu unidos pois são blogs fundamentais pra nossa categoria assim como o blog da colega Priscila do colega Bio,mais vejo que isso é impossivél,pois vejo em vc uma pessoa aberta ao dialogo mais vejo no Eliseu uma pessoa fechada magoada dona da verdade,ao ponto de excluir um colega só porque fez uma pergunta,por isso colega quero te pedir com todo carinho e respeito que tenho a vc, esquece Eliseu,matenha seu foco em seu blog,nos informado e saindo na frente como vc faz,inovando criando é isso que nós acs queremos e isso vc faz muito bem,e outra tem pessoas que aproveita dessa oportunidade e escreve coisa feias e coloca o nome do colega Eliseu,embora ele tenha me excluido eu acho que não é ele que escreve essas besteiras contra vc,não tou defendendo ele não, ate mesmo porque não sou advogado sou acs, sou tou dando minha opinião,que vc sempre respeitou,ao contrario dele,por isso colega esquece esse nosso colega complicado deprimido e estressado de nome Eliseu,disse Caroba ACS...UNIDOS SOMOS FORTES...

    ResponderExcluir
  2. Inácio SÃO BENEDITO-CEterça-feira, 22 novembro, 2011

    Agora só faltava comerçarmos a lutar contra nós mesmos. Somos uma categoria e precisamos somarmos forças e cumplicidade. Uma pena o rumo que nossa categoria está tomando. Esses blogs são muito importantes tanto o do ACS Roberto, quanto o do ACS Elizeu, espero que se mantenham no verdadeiro sentido de informar, trazer força a categoria, se assim não forem perdem o sentido.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO