/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 10 de maio de 2011

POSICIONAMENTO DO ACS ROBERTO! SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DO PISO SALARIAL DOS ACS/ACE DO BRASIL E SOBRE A CONACS E A SUA DECISÃO






Estava no trabalho quando hoje recebi umas informações de um colega acs relatando sobre uma reunião que aconteceu hoje 10/05/2011 com os diretores da conacs onde ele me informava sobre o posicionamento da Concas sobre a mobilização que irá acontecer dia 18/05/2011 para todos os acs/ace sobre o comando CNTSS/CUT.






Na informação ele me relato que a conacs não irá participar dessa mobilização,e que a mesma entidade orienta que seu membros não participe de tal evento.

Bem amigos acs/ace não posso concordar e ficar calado com essa atitude da conacs, respeito a conacs e seus diretores sei da grande importância deles para com a nossa categoria e a sua luta em prol da regulamentação do nosso piso salarial nacional más nem por isso serei controlado pelo sistema e nem a minha voz será abafada mesmo sabendo que lá na frente certamente virá muitas criticas pelo meu posicionamento .

Esse comportamento na minha opinião só aumenta mas uma lacuna na categoria que ao meu ver muitos tenta esconder, muito se fala de união mas lamentávelmente nós mesmo trazemos a divisão.






Não sou uma pessoa de ficar em cima do muro ao meu ver essa situação seria totalmente diferente em vez de brigarmos nós uniríamos com o mesmo propósito , más nem todos pensam assim lamentavelmente triste infelizmente verdade.






Na minha opinião se as duas entidades se juntasse nos os acs/ace e que ganharíamos com isso,Mas infelismete o que eu percebo e que o egocentrismo na grande maioria e que prevalece fato esse inegável.







Que bom sinceramente que não estou neste nível, porque prefiro falar na cara, no calor do acontecimento, não deixo para revelar minhas verdades sobre as costas de ninguém que seja!


POR QUE PRA MIM AMIGOS ACS/ACE DE TODO O BRASIL EU ACREDITO SINCERAMENTE QUE A HORA E DE UNIÃO TOTAL, NÃO IMPORTA NESTE MOMENTO QUEM IRÁ LEVANTAR A BANDEIRA DA VITORIA E SIM QUE VENHAMOS ALCANÇA-LA!





Acs Roberto

3 comentários:

  1. acho que devia se juntar todos independente de sigla.Pois se o objetivo for o mesmo que é o nosso sonhado piso que é que tem nessa junção,juntos somos fortes,agora vai começar as picunhias entre essas duas entidades?quem fez mais por nós quem fez menos?
    isso quer dizer que vai ficar mais quatro ano ai enrolando estrageia da Dilma que Deus me perdoe meu pre julgamento...DISSE CAROBA, VALEU AI MEU COLEGA ROBERTO SEU BLOG TA BOM POR DEMAIS VIU...

    ResponderExcluir
  2. Roberto, concordo com você em número, gênero e grau. Não haverá avanço se estivermos sempre assim, cada um olhando para os próprios interesses eleitoreiros, e esquecendo o principal motivo que nos uniu um dia, quando nem profissão regulamentada tínhamos. Hoje mudamos a CF por duas vezes, e nos vemos desunidos e o resultado disso, pode ser doloroso pra cada um de nós ACS e ACE espalhados por esse Brasil, e esperando respostas concretas. Infelizmente !!!

    ResponderExcluir
  3. e pra quqndo nao tenho maie fe por que fica so enrolando

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO