/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 17 de maio de 2011

CONACS em parceria com a Frente Parlamenta dos ACS e ACE, será realizada Audiência Pública no dia 09 de junho 2011,











Acs/ace rumo a Brasília essa será a tragétoria agora dos agentes comunitário de saúde e agentes de endemias neste ano de 2011, depois da grande articulação da Conacs essa semana na qual com uma joga de mestre deixou para a traz cntss/cut a ver navios!

Isso mostra a força da Conacs junto ao congresso nacional, agora amigos acs/ace se as duas entidades a cntss/cut e a conacs, unisse forças o caminho para a regulamentação da ec 63 que ira definir o valor de 2 salário mínimos não seria talvez mas fácil?


Bem como podemos presenciar a Canacs foi bem ágil quando que fazer faz! e faz bem feito! mas uma vez a Conacs saio na frente deixando a cnts/cut sem ação nenhuma para a mobilização para os dia 18/05/2011.

Com a sua agilidade a confederação nacional dos agentes comunitario de saúde e agentes de endemias(conacs)reuniu essa semana em Brasília e fez o cronograma dos trabalhos para 2011, saindo na frente ao entregar ao Presidente da Câmara de Deputados um requerimento pedindo a imediata instalação da COMISSÃO ESPECIAL que deverá aprovar o PL de regulamentação da EC 63.

Agora a pergunta que não quer calar e essa, o que a cntss/cut irá fazer lá em braslia dia 18/05/2011 sendo que já esta tudo agendado pela conacs o andamento da regulamentação da ec 63 para Junho de 2011? será que vale a pena os acs/ace de grande parte do Brasil se deslocarem da sua cidade e ir para esse encontro em Brasília dia 18/05/2011 sendo que no mês de Junho teremos que ir novamente?

Bem amigos acs/ace vocês tome as suas proprias decissões no más colocarei aqui os próximos passos da CONACS em prol da regulamentação da ec 63.

A CONACS em parceria com a Frente Parlamenta dos ACS e ACE, será realizada Audiência Pública no dia 09 de junho, com a previsão da presença do Ministro da Saúde Alexandre Padilha, Representantes dos Secretários Municipais de Saúde e da CONACS.

Dessa forma, além de já estar agendado várias outras reuniões com o Governo Federal, a CONACS estará promovendo uma grande Mobilização Nacional dias 08 e 09 de Junho, e solicita que cada Estado se articule e mande seu representantes, inclusive para participarem das reuniões que se realizarão nesses dias.




ACS ROBERTO

Um comentário:

  1. Olha meu colega Roberto,eu particulamente acho que essa picunhia de CNTSS/CUT E CONACS,é questão política,se unir essas duas forças, ai seria mais plausivél para nós ACS E ACE de todo Brasil,pois todo mundo sabe que 1+1 é 2,quanto mais somar união e força, melhor pra nossa categoria,talvez essas divergencias possam até prejudicar a nós,não sei,mais acho que deveria unir CNTSS/CUT,CONACS,FORÇA SINDICAL,O PAPA,O DELEGADO,O BISPO,O JUIZ,OS DEPUTADOS ,OS SENADORES,AS ASSOSSIAÇÕES,EM FIM TODOS QUE QUISER NOS AJUDAR,POIS AJUDA É SEMPRE BOM SEJA ELA ELA VINDA DE ONDE VIM,essa é minha opinião.Disse ACS Caroba seu amigo de sempre...E parabéns pelo seu maravilhoso blog ta ótimo,muito bom mesmo,criativo inovador show de bola colega obrigado...

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO