/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 10 de maio de 2011

ACS/ACE UNIDOS NÓS SOMOS VENCEDORES: REGULAMENTAÇÃO DO PISO SALARIA NACIONAL DOS ACS/ACE JÁ PARA 2011





Quero estar diante dos acs/ace de todo o Brasil quando de fato, concretizarmos a nossa vitoria nesta ano 2011, a regulamentação da ec 63 e um sonho a ser conquistado com muito sofrimento más na certeza que alcançaremos a vitoria.










Por muitas vezes em meio a nossa jornadas eu vi colegas acs/ace desanimar.Mas também presenciei bem lá no fundo dos seus olhares a esperança surgir e as suas forças restabelicidas na certeza que esse dia chegará.



Como a Conacs mesmo disse: Após um duro trabalho realizado durante todo ano de 2010 em prol da regulamentação do Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE, sem que alcançássemos o nosso maior objetivo, mais do que nunca, é preciso reunir forças para recomeçar fortes e unidos no propósito de regulamentar o mais rápido possível o Piso Salarial em dois salários mínimos.”

Acs/ace de todo o Brasil isso e possível sim de acontecer porem a maior de todas as armas que nós possuímos para conseguirmos a regulamentção do nosso piso nacional salarial(ec 63)E a união de todos os acs/ace do Brasil com o mesmo objetivo.

A Conacs também disse:Em 2011, temos um novo desafio: é o início de uma nova legislatura e de um novo Governo, assim, o primeiro passo já foi dado, ou seja, estamos recompondo nossas forças políticas e por iniciativa do Deputado Raimundo Gomes de Matos PSDB/CE, foi recriada a FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DOS ACS E ACE, que já nasceu com um record de adesões, 245 (213 válidas) assinaturas, estando entre as maiores Frentes Parlamentares da Câmara de Deputados.

Sendo assim amigos acs/ace vamos unir forças e sobre o comando da Conacs(CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS AGENTES COMUNITÁRIO DE SAÚDE)vamos ficar alerta que este ano 2011 possamos da O grito da vitoria.

“É na verdade acs/ace que se comparar com outras categorias, a promulgação da Emenda Constitucional 63 e o trabalho de regulamentação através da Comissão Especial, foi de longe o trabalho mais bem sucedido no Congresso Nacional... só não tivemos mais conquistas que a classe política, que regulamenta o seu próprio salário!”

Mas agora fique por dentro quais serão os próximos passos a serem dados:Paralelo a iniciativa da Frente parlamentar, está sendo trabalhado a reinstalação da Comissão Especial que deverá apresentar o relatório final dos projetos apensados ao PL 7495/06, fato que está dependendo tão somente de um despacho da presidência da Câmara de Deputados ao requerimento já feito no início do ano de 2011.

A CONACS já solicitou audiência com o Ministro Padilha, estando aguardando a qualquer momento ser recebida. Da mesma forma, solicitamos audiência com a Presidenta Dilma e com o Vice-Presidente Michel Temer, reconhecido colaborador da classe, ainda quando Presidente da Câmara de Deputados.

O maior desafio dos acs/ace será a retomada das negociações com o Governo Federal sobre o encaminhamento do PL do Executivo fixando o valor do Piso Salarial Nacional para que finalmente possa ser votado o relatório final da Comissão Especial e concretizada a regulamentação da EC 63"

Por fim, é necessário dizer que “não existe vitória sem luta”, e por isso temos que ter esperança em nós mesmos, na nossa união e na nossa força de mobilização. É preciso renovar as esperanças e fortalecer nossas lideranças com pensamentos positivos e orações, pois todos têm o mesmo objetivo: A aprovação do Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE e o que depende de mim acs Roberto NÓS CONSEGUIREMOS A VITÓRIA!

FONTE:ACS ROBERTO

2 comentários:

  1. Parabéns meu colega,pela as doses de esperanças que tomo toda vez que vejo seu blog,obrigado tbm,seu blog é show de bola ja te disse que vc é um cara inovador e criativo,e seu blog prova isso obrigado e parabéns disse: Caroba acs....

    ResponderExcluir
  2. Roberto, o que devemos fazer a partir de agora?
    Sou de BH/MG.
    Devemos ter paciência e aguardar que a audiência das CONACS com o Ministro Padilha?

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO