/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 5 de maio de 2011

ACS ROBERTO INFORMAR PARA OS ACS/ACE






Na realidade nunca pensei que criar um blog e atualiza-lo diariamente fosse tal difícil exige muito de nós, inclusive o de saber lidar com o público, porque faz com que alguns se sintam no direito de exigir responsabilidades de nós como senão a tivéssemos, sem saber que eu também estou envolvido com outros trabalhos e não apenas com o blog acs Roberto.

Sem duvida amigos acs/ace, quando eu criei e coloquei esse blog o desejo era de interagir mais com os que gostam e busca informações através desse blog acs Roberto do que com os que criticam ou julgam, afinal destes eu estou cheio e extremamente cansado de calunias e difamações.

Quanto à demora nas postagens de matérias e respostas, do tópico "acs Roberto responde", ela se deve principalmente pela correria no meu trabalho com acs e outras atividades com ser presidente de uma associação com cerca de 120 afiliados, inclusive agora respondo muitas das perguntas pendentes a noite a onde eu tenho más tempo, no desejo de demonstrar o meu compromisso e carinho com os que participam desse blog.

E me perdoe amigos acs/ace, mas este foi o mais rápido possível que pude responder e quanto aos demais quesitos da suas perguntas, receio que já tenha respondido alguns vezes consecutivas anteriormente, por isso peço que verifique.



acs Roberto

2 comentários:

  1. Parabéns colega vc é um guerreiro,obrigado pelo trabalho importante que presta gratuitamente a todos ACS e ACE do BRASIL,muito obrigado...disse ACS; Caroba

    ResponderExcluir
  2. olá .. tudo bem? eu sou acs em campo verde mt, soube que passou uma reportagen na rede globo sobre os acs trabalhar 07 horas por dia em vez de 08.. vc sabe me falar alguma coisa sobre isso ,eu não vi a reportagen, foi uma paciente que me disse. boa semana.. me responda se possivel.
    ADELITA TAVARES. adelita_tavares@hotmail.com

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO