/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Regulamentação do piso salarial nacional dos agentes comunitário de saúde e agentes de combate as endemias.dia 04 de Outubro de 2011 Conacs

Regulamentação do piso salarial nacional dos agentes comunitário de saúde e agentes de combate as endemias.dia 04 de Outubro de 2011 um desafio a ser conquistado

O deputado Raimundo Gomes de Matos lança um desafio para todos os acs/ace do Brasil para que no dia 04 de Outubro de 2011 dia Nacional dos Agentes Comunitário de Saúde de fato aconteça a regulamentação do piso salarial nacional dos agentes comunitário de saúde e agentes de combate as endemias.

Agora acs/ace de todo o Brasil e a hora de unir forças com a Conacs (confederação nacional dos agentes comunitário de saúde). Quero aqui agradecer a senhora Ruty Brilhante símbolo de garra e coragem eu pode ver no seu olhar a vontade que os acs/ace tenha uma vida mas digna, você minha amiga e um exemplo a ser seguido de acs literalmente.

Não posso deixa também de falar da formar como A assessora jurídica da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, Elane Alves de Almeida, tratou os blogueiros, acs Roberto Bio acs ace Priscila e ace Leocides, cheguei ate me emocionar com o carinho e a consideração que ela teve com nósco reconhecendo o nosso trabalho de passa informações através do nossos blogs foram 3 reuniões feitas onde ela relatou as dificuldades e conquistas da conacs.

A assessora jurídica da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde Elane Alves de Almeida, e uma mulher de fibra e de coragem. o que eu pode perceber amigos acs/ace ,dela foi uma determinação e um amor enorme pela nossa categoria de acs/ace que Deus possa sempre abençoar as duas guerreiras dos acs/ace de todo o Brasil.





acs Roberto

9 comentários:

  1. ROBERTO SOU DO PARÁ E PRECISO SABER QUAL SERÁ O DIA QUE AS CARAVANAS IRÃO A BRASILIA ESTAMOS NOS COLOCANDO A DISPOSIÇÃO PRA IR O NOSSO PREFEITO AQUI ESTA DANDO MUITO APOIO EM RELAÇÃO A ISSO QUERIA QUE VC ME INFORMASSE.

    TE AGRADEÇO E BOA SORTE A NOIS TODOS ACS POR QUE NOS MERECEMOS.

    ASS: SAVIO PEIXOTO
    CIDADE: BONITO-PARÁ

    ResponderExcluir
  2. olá Roberto sou Diana acs de PIOXII-MA.Estou feliz pelo que vem fazendo por nossa classe acs; todos os dias eu olho o seu site pra me ficar bem informada e ao mesmo tempo repassar estas informaçoes aos meus colegas.Sei que a luta meu amigo é grande mas não existe vitoria sem luta.Aqui nunca fomos efetivados está sendo muito dificil porque tudo tem politica so temos muito serviço a fazer e o dinheiro so a diminuir.Quero saber se caso o piso salarial sair este ano como ficará a nossa situaçao se ainda nao somos efetivado sera que o nosso dinheiro tambem aumenta?gostaria que voce me respondesse a esta pergunta.Desde ja meu muito obrigado por tudo.DIANA PATRICIA

    ResponderExcluir
  3. meu caro,na minha opinião você deveria voltar à escola,pois seus erros gramaticais deixam os textos quase ilegíveis.Não consegui absorver metade das informações que você tentou nos passar.

    "no ápice de sua arrogância como presenciei na sua face de muitos"

    O que você quis dizer com isso?Sua ignorância é notória,siga meus concelhos procure um bom professor de português que possa ensina-lo como se expressar perante leitores cultos.Até a proxima!

    ResponderExcluir
  4. Meu caro colega Roberto esse babaca ai do terceiro comentário,é o único besta que não consegue entender sua escrita,pois nós ACS e ACE de todo País que acessa seu blog te entende perfeitamente,acredito que esse professor chifri,não é agente de saúde,pois é hora de apoiar de unir de somar,não de fazer críticas ralé como esse anônimo do terceiro comentário,FICA TRANQUILO MEU COLEGA QUE SEU BLOG TA ÓTIMO É POR ISSO QUE INCOMDA A MINORIA DA MINORIA,mais agrada a muitos,e esse besta ai que teceu esse comentário,não passa de um burro falante,que o animal burro me perdoe pela comparação,pois o animal burro merece mais respeito do que esse burro falante ai do terceiro comentário,parabéns meu colega e obrigado pelas infomações muito boas.Disse ACS Caroba.

    ResponderExcluir
  5. Roberto acontecerá mesmo ,a regulamentação dia 04/10/2011?

    ResponderExcluir
  6. COLEGA ROBERTO, MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELA SUA ATUAÇÃO, INCENTIVANDO E DIVULGANDO NOSSA LUTA. AGORA É PRECISO 'FOCAR' NO 'GOVERNO FEDERAL'. É PRECISO 'CRIAR UM DIÁLOGO' COM O 'GOVERNO', PARA SE OBTER UMA 'PROPOSTA INTERMEDIÁRIA'. SE NÃO FOR POSSÍVEL OS 1.020,00 (QUE SE CONSIGA NEGOCIAR OUTRO VALOR, 750,00, 800,00 OU 900,00). O IMPORTÂNTE É SE TER A FIXAÇÃO DE UM VALOR. UM ABRAÇO, E QUE 'DEUS' ABENÇOE TODOS VOÇÊS ...!

    ResponderExcluir
  7. roberto gostaria que voce pudesse responder minha pergunta. você diz que talvez o piso salarial seja regulamentado dia 04/10/11, mas como isso será possivel se somente a presidenta pode fazer isso. e para que serve a comissão especial; eles irão fazer pressão sobre a presidenta? espero sua resposta.

    ResponderExcluir
  8. Olá
    vamos lutar por essa conquista
    e se Deus quiser vamos da um grande passo

    Lutianno Anastacio
    Agente de Combate as Endemias
    Russas-Ce

    lutianno.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Meu caro, do terceiro comentario, vc quer ensinar como se escreve, escrevendo: CONCELHOS sendo que se escreve: CONSELHOS, É S E NAO C...VA PROCURAR UM BOM PROFESSOR VC CARA...KKKKKKKK...liga não Roberto ele(a) tem inveja do seu blog,continue na luta, pois quem sabe faz a hora e nao espera acontecer...

    sou Adriano acs a 9 anos em Aracaju sergipe

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO