/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 14 de junho de 2011

O que aconteceu na viagem para Brasília não foi imprevistos! foi desorganização do Sindracs Centro Leste




Pensei muito se iria tocar neste assunto afinal de contas sei que com essa minha decisão de me possissionar referente a viagem de Brasília. sobre a organização do sindracs centro leste, ira me trazer novos e árduos inimigos.

Bem, mais que me conhece sabe que não sou de meias palavras, então vamos ao assunto. Observando a nota oficial do sindracs centro leste, não qual eles relatam os problemas ocorridos com imprevistos! lógico na visão deles!

Eu acs Roberto tenho uma visão totalmente diferente do episódio ocorrido, durante e após a viagem de Brasília, organizado pelo sindracs centro leste, e como eu sou de mostra a cara. sem dúbias palavras gostaria de falar diretamente aos DIRETORES DE COMUNICAÇÃO do site do sindracs os senhores DEIJAVAN ROSARIO NERI e RENILDO.

O que aconteceu na viagem para Brasília não foi imprevistos! foi desorganização isso falo sei medo de errar, eu sei que imprevistos acontecem más a falta de comunicação e que fez gera todos esses problemas simultaniamente.


E me permita uma coisa caros diretores de comunicação do sindracs vocês relatarão no site do sindracs que fizerão uma maratona em busca de hotéis para estalar todo mundo e isso não foi verdade, o que eu vi e presenciei foi cada um correndo atráz do seu, sem se quer se preocupar com os outros.

Haja vista que como vocês mesmo falaram em suas palavras no site do sindracs foram muitos novatos nesta viagem que eram inexperientes que sairão correndo desesperado em busca de um hotel, seu ajuda de ninquêm da diretoria do sindracs para orietálos o que eles deferiam fazer, e isso eu posso dizer com firmeza meus caros! pós fui um desses.

No mais eu lamento todo esse trágico episódio, poderia relatar muitas coisas que aconteceram mas prefiro me calar.


Mais fico confiante que os veteranos acs que se auto intitula-se do sindracs, no ápice de sua arrogância , como presenciei explicitamente na face de muitos que ali estavão, aprendam que ser humilde e uma virtude.



Embora eu acs Roberto nunca tenha ido antes a Brasília, eu fazia a minha parte no mundo virtual que e levar informações aos acs/ace de todo o Brasil até mas que muitos que vão para Brasília puramente pra encher a cara de cachaça.

fonte:acs Roberto

5 comentários:

  1. Caro colega se for possivel gostaria que vc me add no meu msn preciso esclarecer algumas coisas
    msn:renildo2007@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. apesar dos contra tempos,nós fizemos a diferença, não foi? Adorei te conhecer e à todos os ACS e ACE que fizerão questão de se enturmarem. Tudo foi gratificante para mim.Brazília é linda,vc é "o cara", e as meninas,lindas de espirito.A proxima viajem será melhor, faremos com que assim seja.BJOS!

    ResponderExcluir
  3. Estarei ansiosa em ver as outras fotos.Ficarão um arraso, não foi?

    ResponderExcluir
  4. apesar dos imprevistos a viagem foi boa e muito facil ficar colocando a culpa nos outros os que ajudam sao poucos mas o que atrapalham sao muitos valeu

    ResponderExcluir
  5. fico muito surpresso em saber que um colega faça uma critica tao desrespeitosa com os colegas dos imprevisto que ocorreu na viajem

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO