/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 24 de junho de 2011

COMUNICADO URGENTE PARA OS AGENTES COMUNITARIO DE SAÚDE E AGENTES DE ENDEMIAS DE TODO O BRASIL SOBRE O PISO SALARIAL NACIONAL

Olá amigos agentes comunitário de saúde e agentes de combate ás endemias sei que e grande a expectativa de todos nós, sobre quais serão os próximos passos para a regulamentação da ec 63, que irá definir definitivamente o valor do piso salarial nacional, através de uma lei federal que deve ser enviada pelo governo federal, possibilitando então a votação e aprovação no Congresso Nacional o valor do nosso piso salarial nacional.

Nos dias 08/06/2011 e 09/06/2011 aconteceu em Brasília uma audiência publica, onde mais uma vez os acs/ace mostraram a sua força e competência, no comando da presidente da Conacs a senhora Ruth Brilhante e a Assessora Jurídica da Conacs Dra. Elane Alves que brilhantemente tem lutado pela nossa categoria de acs/ace.

Esses dias em Brasília me possibilitou enxergar muitas coisa de outro ângulo hoje sei que e necessários as vezes fazer sagrificios pra depois conseguirmos os nossos objetivos.

Sendo assim amigos acs/ace gostaria de convidar vocês para se fazerem presentes em Brasília nos dias 04 e 05 de Julho 2011 para audiência pública com a presença da CNM (Confederação dos Municípios), do CONASEMS (Conselho Nacional dos Secretários de Saúde), Ministérios do Planejamento e CONACS (Confederação Nacional dos Agentes de Saúde).O momento é de extrema importância para a regulamentação da EC 63 e EC 29.

Quero informar a minha ida oficialmente também, onde irei buscar informações para o blog acs Roberto no sentido de informar os colegas acs/ace de todo o Brasil pós acredito que o blog acs Roberto e um canal de informações valiosas para nosso categoria. Aos acs/ace que que irem nós vemos lá amigos.



Acs Roberto

3 comentários:

  1. Olá Roberto! Eu fico triste em não poder atender ao seu chamado, tendo em vista que oficialmente ainda não sou um ACE, pois ainda não tomei posse. Eu espero sinceramente que os ACS e ACE da região de Irecê se mobilizem e se apresentem em Brasília para demonstrar que os Agentes da nossa região também estão engajados nesse movimento tão importante para o futuro da nossa categoria. Sucesso a todos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberto, parabéns pelo blog, já me tornei um seguidor e como ficarei feliz se você também seguir o meu, aguardo a sua visita, um forte abraço.
    Aceito parceria.
    joseluizbans@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. APARTIR DE QUANDO IREMOS RECEBER O NOVO SALARIO? JA ESTA VALENDO OU NAO.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO