/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Agentes de Maceió lotam auditório do TJ-AL para acompanhar julgamento




Hoje, dia 01 de junho de 2011, pela manhã, os ACE e ACS de Maceió lotaram o auditório grande do Tribunal de Justiça de Alagoas para acompanhar o julgamento do recurso interposto pelo SINDACS-AL referente a efetivação da categoria.


A trajetória de luta pela efetivação vem desde 2007 quando o SINDACS-AL lançou uma campanha pela efetivação da categoria no estado, conseguimos efetivar os ACS e ACE em vários municípios, no entanto aqui em Maceió fomos surpreendidos por uma ação civil pública movida pelo Ministério Público em face de uma denúncia da Prefeitura de Maceió.

O juiz Emanoel Dória, Juiz de primeira instância que julgou nosso processo concedeu uma liminar proibindo a tão sonhada efetivação, porém o SINDACS-AL moveu um recurso e cancelou os efeitos da liminar, mesmo assim na decisão final do Juiz manteve a mesma linha contrária a nossa efetivação.

O SINDACS-AL interpôs um recurso (apelação) no Tribunal de Justiça de Alagoas, o relator Desembargador Tutmés Ayram em seu relatório de 47 laudas, se posiciona totalmente favorável ao cumprimento da EC-51, mas, o Desembargador Dr. Alcides Gusmão, no dia 25 de maio, pediu vistas e hoje, mais uma vez o julgamento foi adiado em face do Dr. Alcides não ter formulado ainda seu voto.

O julgamento foi marcado para o dia 20 de junho. É muito importante a presença efetiva da categoria para mostrarmos aos Desembargadores que fomos capazes de mudar a Constituição do Brasil e acrescentar a EC-51, também seremos fortes ao ponto de fazer com que ela (EC-51) seja cumprida.

fonte:http://sindacsal.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Tenho lido comentários enviado a vc e venho me solidarizar com sua boa intenção.Aos que criticam vc de maneira obsena, manda esse povo, tomar no c...bando de analfabeto invejosos, morram todos, vão procurar uma lavagem de roupa,vermes , pulhas , canalhas,o lugar de vcs é no quinto dos infernos, não liguem roberto Dues é, e quem será contra.Abraço grande !!

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO