/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 13 de agosto de 2011

O proximo seminario da Comissão Especial que analisa o proje-to de lei 7.495/06 sera em Salvador/BA dia 18/08/2011

O proximo seminario da Comissão Especial que analisa o proje-to de lei 7.495/06 destinado a criar 5.365 empregos públicos no âmbi-to da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) acontecera em Salvador BA, deste já eu acs Roberto quero informar os acs/ace que e muito importante a presença de todos os acs/ace da Bahia.

O seminario ira se realizar-se no dia 18 de agosto, às 14:30h, nas salas deputado Luís Cabral/deputado Herculano Menezes, na Assembléia Legislativa Salvador/BA na Assembleia Legislativa do Estado – Coordenação Geral Dep. Amauri Teixeira e Alice Portugal – Apoio : FEBACS - Federação Bahiana dos ACS e ACE.
O evento tem por objetivo consultar a sociedade baiana, suas autoridades, gestores e lideranças do setor, sobre as demandas do estado na área da saúde, particularmente os programas que envolvem a contratação de agentes comunitários de saúde e de combate às endemias.

Na ocasião, estarão presentes o relator do projeto, deputado federal Domingos Dutra e os autores do requerimento de convocação e coordenadores do evento, deputada federal Alice Portugal (PCdoB-BA) e deputado federal Amaury Teixeira (PT-BA), com a participação de deputados estaduais e vereadores.

FONTE: ACS ROBERTO

3 comentários:

  1. Não estou entendendo, nos podemos passa para a Funasa?

    ResponderExcluir
  2. Parabens ,um feliz dia dos pais!

    ResponderExcluir
  3. Caro colega ROBERTO quero em primeiro lugar parabenizar e desejar um feliz dia dos pais a vc e a todos os ACSs,ACEs que são pais,e que DEUS os ABENÇOE hoje e sempre um abraço a todos.
    ROBERTO voce pode me informar o local e horário do seminário de C.Grande M/S.queremos ir + estamos conseguindo esta informação.
    ACS CIDA Itaporã. M/S

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO