/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 2 de agosto de 2011

ESCLARECIMENTO DO ACS ROBERTO! Renildo-Diretor de Comunicação do Sindracs

Renildo-Diretor de Comunicação do Sindracs disse...
Caro colega Acs Roberto

Tenho uma curiosidade de saber a que debilidades e erros vc se refere ao Sindracs e os diretoes que hoje também são dietores da FEBACS?


Pelo que nós diretores sabemos e todos que tem interesse em saber,a unica debilidade que impera dentro do sindracs ao longo desses 06 anos de existencia,é a falta de recursos,graças a falta de compromisso e de respeito da maioria das sub sedes que não cumprem seu papel inviabilizando assim o trabalho de todos os diretores.E me desculpe a sinceridade,muito me admira vc que tanto cobra do sindracs e o seu municipio é um dos que estão inadiplentes,por que será heim????DIREITO TEM QUEM DIREITO ANDA!!!vc e todos tem o direito sim de cobrar mas desde que não esqueçam dos seus deveres...
Meu caro Renildo-Diretor de Comunicação do Sindracs como você mesmo fez questão de mencionar categoricamente, sua curiosidade de saber a que debilidades e erros eu me refiro, na matéria que fiz sobre o sindracs e o resurgimento da febacs, na realidade e um reflexo latente das ansiedades da sua alma, concerteza deve esta associado a fragilidade e a ineficácia mais que comprovada da diretoria de Comunicação do Sindracs mas irei prontamente lhe responder, sabendo que algumas perguntas são como laço para mim, mas as respondo no intuito que tudo fique claro.

Não te causa estranheza Renildo-Diretor de Comunicação do Sindracs que 68 municípios que compõe sua base territorial,70% deles estão INADIMPLENTES, o mais estranho pra mim meu caro e você querer atribuir a incopentêcia do sistema de arrecadação do sindracs, aos associados, por que então não muda a formar de recolher essas mensalidades, mais seria perda de tempo da qualquer sugestão, ao longo do tempo percebi que os ouvidos de muitos do sindracs estão tampados para qualquer sugestão.

Com relação ao comentário que fez ao meu municipios peço por gentileza que entre em contato com o presidente da associação pois e assim que um diretor de comunicação deve se comportar.

Com relação o que você falou que tanto cobro do sindracs sinceramente você esta totalmente equivocado como sempre! até por que meu caro quando quiser fazer qual quer cobrança farei ao linha de frente ao presidente do sindracs,e não ao subalterno.

Com relação ao comentário que você vez no mural de recados do meu blog que não tem a intenção de criticar e muito menos de se aparecer e bem fácil fazer isso meu caro não utilize do site do sindracs para auto promoção.

ACS ROBERTO

Um comentário:

  1. VALEU PELA INFORMAÇÃO ROBERTO, ESTAVA CURIOSA PARA SABER O RESULTADO DA REUNIÃO DE HOJE.BOA AINFORMAÇÃO E A EXPLICAÇÃO DO QUE MINUTA, ASSIM NINGUEM FICA COM DÚVIDAS. COMO SEMPRE O GOVERNO ATRAZANDO NOSSO LADA, PACIENCIA VAMOS CHEGAR LA.FÁTIMA ACS

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO