/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 2 de agosto de 2011

O piso salarial dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de endemias será regulamentado através de minuta pelo Ministério da Saúde

Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde piso salarial dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de endemias será regulamentado através de minuta pelo Ministério da Saúde


Na reunião de hoje 02/08/2011 com assessores do ministro da Saúde, Alexandre Padilha,e com a participação da comissão especial de parlamentares e membros da Conacs (Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde) foi definido que o projeto de Lei que estabelece o piso salarial dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de endemias será regulamentado através de minuta!

Pois bem amigos acs/ace de todo o Brasil eu acs Roberto preucurei saber o que de fato isso, e o que significar isso para nós, entenda o que e minuta.

A minuta é um esboço de decreto, mas que esta ainda aberto a discussões antes de ser apresentado o Decreto definitivo. A minuta seria uma proposta de idéia, sujeita a alteração ou até mesmo o seu cancelamento.

É o mesmo que se perguntar a sociedade "Eu tive essa idéia, o que vocês acham?"
É um tempo que é dado para que os interessados se manifestem, apresentando sugestões ou criticas a favor ou contra, que podem ser incorporadas ao decreto definitivo.

Estou em busca de novas informações a qual quer momento postarei no blog acs Roberto.

FONTE ACS ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO