/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Será realizado o segundo Seminário da Comissão Especial no Ceará no dia 12/08/2011 com a seguinte cronograma de trabalho.

Será realizado o segundo Seminário da Comissão Especial que analisa o Projeto de Lei (PL) 7495/06, sobre a definição de um piso salarial nacional para agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias, o evento acontecerá no Ceará no dia 12/08/2011 com a seguinte cronograma de trabalho.


A participação dos deputados federais que compõem a comissão, representantes dos municípios e representantes dos agentes comunitários de saúde Os deputados estaduais também serão convidados a participar do seminário o e a presença certamente da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (CONACS)

O encontro terá oportunidade de construir uma proposta que atenda às diferentes realidades regionais do Brasil, debater as atividades dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias e define o piso salarial nacional para a categoria mostrando pra os prefeitos e autoridades presente que os acs/ace querem ser valorizados e respeitados como a peça principal da saúde desse pais.

Gostaria de pedi a conacs que faça a divulgação dos acontecimento da nossa categoria pos a falta de informação deixa os acs/ace a ver navios e se possível atenda os telefonemas dos blogueiros também! no mas agradeço.

fonte :ACS ROBERTO

fotos : acs Fatinha

Um comentário:

  1. Roberto preciso saber se a greve sera iniciada e apoiada pela confederação.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO