/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Não estou aqui atacando ninguém simplesmente relatando os fatos chega de tanta enrrolação, chegar de empurra a sujeira pra debaixo do tapete!

O Técnico da CNM (Confederação Nacional dos Municípios) Denilson Magalhães,disse em alto e bom som, que caso aconteça, aprovação do Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE, a uma possibilidade imensa dos prefeitos de todo o Brasil, fecharem os PSF pós segunda a CNM ALEGA QUE O PISO SALARIAL NACIONAL PODERÁ QUEBRAR OS PSF!e brincadeira um negocio desse amigos acs/ace de todo o Brasil.

Esse senhor teve a cara de pau de dizer sabe o que da nossa categoria amigos acs/ace, que nós somos geradores de despesas, que nosso trabalho não e tão relevante assim, resumido a historia que nós estamos pedido de mais!

Isso amigos lamentavelmente o que pensam os prefeitos, os deputado e senadores de todo o BRASIL, eu acs ROBERTO coloco todos no mesmo saco sem tira nenhum, e vou ate mais longe acs/ace até a própria presidente do Brasil a senhora DILMA ROUSEFF!

Sabe o que tenho visto ao longos dos anos amigos acs/ace,varios discursos baratos de deputados e senadores, e de toda uma corja de auto escalão, como se auto denomina-se, abrindo a boca nos palanques defendendo os acs/ace dizendo que somos a peça principal da saúde que somos guerreiros todos aqueles adjetivos bonitos e que muitas vezes ate nós mesmo aplaudimos esse tais!

Sendo que na verdade dentro de sim seus pensamento e bem ao contrario do que falam, pós o que eles visam são seus próprios interesses pessoais e nós enxergam como simplesmente um voto a mais para sua próxima candidatura!

Estou enojado com tudo o que esta acontecendo! a mesma enrrolação que acontece no ano passado, esta acontecendo agora, esta na hora de começarmos agir mais radicalmente não estou aqui querendo levantar uma bandeira de uma greve nacional! porem acredito que a conacs poderia pensar nesta possibilidade!

Até porque os métodos que estão sendo utilizados para a regulamentação do nosso piso salarial na minha opinião esta sendo ineficaz !prova disso foi o que aconteceu no ano passado ou estou enganado? sem fala da falta de informações mas detalhada e continua da nossa conacs?

Não estou aqui atacando ninguém simplesmente relatando os fatos chega de tanta enrrolação, chegar de empurra a sujeira pra debaixo do tapete!

FONTE ACS ROBERTO

6 comentários:

  1. Infelismente a justiça do Brasil é morosa!
    Ainda tem muito chão pra alguém realmente reconhecer que os acs são o elo de ligação entre a população e ubs.
    É uma vergonha o q estão fazendo conosco!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ISTO É UMA VERGONHA PARA NÓS ACES E ACS.SE FOSSE PARA AUMENTAR O SALÁRIOS DELES SERIA DE IMEDIATO.

    ResponderExcluir
  3. colega roberto qual a previsao para recebermos o piso salarial

    ResponderExcluir
  4. caro colega, sou a favor de uma movimento de paralização a nivel nacional pois precisamos incomodar para ser notados. ace leide de camaçari bahia.

    ResponderExcluir
  5. Geradores de despesas:
    são os deputados com os salários altos, se fosse pra aumentar o salário deles aprovariam em 30 minutos!

    E os casos de corrupção continuam!
    Dnit,Minas e Energia,Turismo,AGRICULTURA...

    Que País é ESSE?

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO