/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 7 de junho de 2011

ACS ROBERTO RUMO A BRASILIA NA LUTA PELA REGULAMENTAÇÃO DO PISO SALARIAL DOS ACS/ACE







Olá meus amigos acs/ace, como todos nós sabemos nós dias 08/06/2011 e 09/06/2011 haverá uma grande mobilização em Brasília pela luta em prol da regulamentação do nosso Piso Nacional.Caravanas de acs/ace de todo o Brasil estarão indo rumo a Brasília com seus corações cheios de esperança e acreditando sim que estaremos dano más um passo, para a nossa grande e desejada vitoria.

"Quero aqui oficializar a minha ida a Brasília" juntamente com milhares de acs/ace de mãos dadas e unidos lutando pelo nosso grande objetivo, nestes dias em que ficarei em Brasília o blog acs Roberto provavelmente não será atualizado peço que tenha um pouco de paciência e se houve a possibilidade de colocar as matérias colocarei continuamente nestes dias que estarei em Brasília.

O meu alvo em Brasília inicialmente será colher informações importantes para os acs/ace que caminham connosco diariamente no meu blog acs Roberto, porque compreendo que as informações passadas pelo meu blog acs Roberto gere neles(acs/ace)um comprometimento com a nossa categoria, e estes serão capazes de conquistar o mundo através do conhecimento e de informações.

Nossa arma acs/ace em punho é união, nossa estratégia é a perseverança é nossa meta e a regulamentação do nosso Piso Salarial Nacional,eu acs Roberto tenho como visão de crescimento, crescer para cima, e para isso não exultarei em aceitar os desafios dos nossos dias e espero sinceramente que vocês acs/ace fação o mesmo.

Assim, espero que possamos acs/ace romper essas dificuldades que certamente virão,pós acredito que nós acs/ace derrubaremos as barreiras imposta pelo governo, enfrentaremos, cara a cara a confederação nacional do municípios(CNM)e todo o legalismo do sistema governamental. enfrentaremos sem medo e confiante na vitoria
.

PEÇO AMIGOS ACS/ACE QUE NÃO PODERÃO IR QUE NÓS DESEJE MUITA SORTE E ORE POR TODOS NÓS.


ACS ROBERTO

3 comentários:

  1. eu sou ace de saubara-ba e tenha como arma a minha fé em Deus que tudo vai dar certo,pois somos uma categoria unida e com um objetivo a alcançar e conserteza alcançaremos pois somos perseverantes no que fazemos que Deus acompanhe a todos e proteja de todo mal,um grande abraço meu amigo fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. oie gostaria de saber se esse piso salarial ira valer para o parana tbm....e estou desde ja pedindo a DEUS que ele venha conceder essa vitoria e que vc faça uma boa viajem enas minhas orações não esquecerei de vcs.

    ResponderExcluir
  3. QUE 'DEUS' ABENÇOE E PROTEJA TODOS VOÇÊS, BOA VIAGEM A TODOS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO