/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 1 de junho de 2011

NOVIDADES SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DO NOSSO PISO SALARIAL DOS AGENTES COMUNITARIO DE SAÚDE!







Peço Desculpas aos amigos acs/ace de todo o Brasil pela demora em responder alguns emails,e perguntas feitas através do tópico "acs Roberto responde" neste exato momento estarei respondendo a todos, pós o faço com imenso carinho e anseio de ajudá-los.

Também passarei algumas informações concernente aos nosso piso salarial nacional e a sua situação atual amigos acs/ace. Obviamente que a teoria daquilo que você ouviu a respeito da nova comissão especial na qual a deputada Fátima Bezerra não fará parte más com relatora nós causou muita estranheza principalmente ela sendo uma peça fundamental de articulação para regulamentação da ec 63 dentro do governo.

Eu tenho convivido há anos com o fracassos e vitorias no que se diz respeito da luta da nossa categoria de acs/ace para melhoria das nossas condições de trabalho e a luta constante pelo nosso piso salarial.

Obviamente ficou tudo muito claro a respeito da "saganagem" que o governo fez com os acs/ace no ano passado(2010) me perdoe a expressão! quando não enviou o projeto de lei que deveria sair do governo federal fixando o valor do nosso piso salarial.

Eu gostaria muito de que todas as vezes que eu respondesse um e-mail ou publica-se uma matéria sobre a nossa situação do piso salarial fosse pra trazer boas novas até mesmo tivesse a oportunidade de falar pessoalmente com alguns colegas e trazer a boa noticia do nosso piso salarial.

Eu sei que estou voltando atrás em muito do que falei concernete ate esperança que tudo vai da certo sobre o piso salarial , mas acredite, minha tentativa de colocar as cartas na mesa agora se faz pelo fato sinceramente que particularmente eu acho que a algo de estranho, e algo que esta sendo escondido no fundo do baú com essa desistência da Fatima Bezerra não ser más a relatora da comissão especial!

Tive que lidar com e essa duvida a semana todo más que me conhece sabe que sou extremamente realista até demais as vezes converso. Porem sei da responsabilidade do meu blog acs Roberto eu não poderia ficar calado e nem expressar a minha opinião.

Todavia peço aos acs /ace que não desista, e vamos continuar na luta em prol da regulamentação do nosso piso salarial afinal quem poderá empedir do nosso sonho ser realizado más vamos ficar de olhos bem abertos para que não comentamos os mesmo erros do passado
.

acs Roberto

2 comentários:

  1. oi Robeto sou a acs Joelma Joaquim De Lima a dez anos no acre,gostaria de saber oque que tá faltando pra o nosso salário passar pra dois salári minímo?

    ResponderExcluir
  2. oi Roberto, eu acs de caxias-ma, eu que vc mim enforma o devo fazer, para que o prefeito colaca em nosso contra-cheque o valor de R$ 714,00 por aqui em caxias, eles só dou o nosso aumento só no aumento do salário nacional do incio do ano que é em janeiro, neste caso nós não recebemos o aumento dos R$ 714,00 sempre tem uma mentira para nos falar por favor nos ajudar

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO