/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 23 de março de 2011

SINDACS/BA e agentes de endemias de Saubará suspendem paralisação para negociar com prefeitura




SINDACS/BA e agentes de endemias de Saubará suspendem paralisação para negociar com prefeitura

No ultimo dia 18/03/11 a Direção Estadual do Sindacs/BA se dirigiu ate o município de Saubara e junto com os Agentes de Endemias fizeram uma manifestação na frente da prefeitura com apitaço, buscando junto ao prefeito que atendesse os representantes da categoria e os delegados sindicais do município.

Após algumas horas de manifestação tivemos uma reunião onde esteve presente o prefeito Sr. Gersival de Jesus Rocha, o secretario de gabinete Nivaldo Dias, o vereador Antonio Santos Sousa alem dos coordenadores do Sindacs/BA Aldenilson Viana Rangel, Robson Teixeira de Góis e os delegados sindicais Nerivaldo Santana Rocha e Rômulo Camara da Silva.

Depois de muita discussão foi garantido pelo prefeito do município que no dia 10/04/11 estará na folha de pagamento equiparando o salário dos ACE aos dos ACS que na realidade é uma discriminação, pois os dois estão na mesma lei federal 11.350 alem disso estaremos conversando na próxima reunião sobre a incorporação e o pagamento da insalubridade.

Gostaríamos de parabenizar os Agentes de Endemias de Saubara pela garra e união e ao prefeito Gersival de Jesus Rocha que demonstra muito interesse em resolver as pendências que encontrou no município em relação aos trabalhadores.

O SINDACS/BA ESTARÁ DE OLHO E MUITO ATENTO!




FONTE:sindacsba.org.br

2 comentários:

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO