/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 18 de março de 2011

Planos de Carreira de agentes comunitários de saúde e de agentes de combate às endemias. só depende da Dilma Rousseff


A regulamentação da Emenda Constitucional (EC) 63/10 se dará da sequinte formar, concretizando as votações das pls que atualmente está tramintado cujo o obejetivo delas e concretizar especificamente as lacunas profissionas da categoria dos acs/ace em especial os agentes de endemias,e também fixa critérios para o exercício da profissão.

Sendo assim passando essa face, de reestruturação da categoria, caberá há união total dos acs/ace, e uma articulação extremamente fortificada e concentrada para convencer o governo federal ou seja a presidenta Dilma para que envie o projeto de lei determinado de formar clara e obejetiva o valor do piso nacional dos agentes comunitário de saúde e agentes de endemias.

Dura será a batalha haja vista que nós certamente teremos opositores, entres eles a CNM - Confederação Nacional de Municípios, prefeitos, etc.

Porém vale lembra que nos os acs/ace somos guerreiros e não desistimos nunca esta e a hora de nós unirmos novamente e luta em prol dos nossos direitos sem desanimar.

fonte: acs Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO