/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 17 de março de 2011

URGENTE! PISO SALARIAL DOS AGENTES COMUNITARIO DE SAÚDE DEPENDE DA NOSSA UNIÃO ACS/ACE


Caros, amigos agentes comunitario de saúde e agentes de endemias, e sempre um prazer saber que o blog acs Roberto esta de fato cumprindo a sua função que e deixa a nossa categoria de fato bem informada, sobre tudo o que acontece com a nossa categoria em especial a atual situação do piso salarial dos acs/ace de todo o Brasil.

Certamente a grande expectativa de todos nós é quando isso irá ocorrer, o que falta para que isso acontece logo? Amigos acs/ace não quero aqui criar falsas expectavias e nem dessanimalos,porem vamos aos fatos.

Comos nós todos sabemos existe alguns pls para ser votadas aonde os seus conteúdos na sua grande maioria da maior enfasé a regularização profissional dos agentes de endemais aonde alguns de seus problemas são bastantes peculiares, diferentemente dos agentes de comunitario de saúde, que sobre saiu ordeiramente devido a uma organização continuada, na questão que já há do ministerio da saúde uma verba expecifica pra os acs que e o incentivo do ministerio da saúde.

Bem sabendo disso o que nos devemos espera e que essas pls seja logo votadas, para que o governo federal enviei o projeto de lei que fixa o valor do piso nacional dos acs/ace.

O que nos devemos fazer? Se unir e fazer uma grande articulação para que os deputados federais vote logo essas pls regularizando a situação dos agentes de endemias, para que depois possamos ir com força total presionar a presidenta Dilma para que envie o projeto fixando o valor do nosso piso salarial.

fonte acs roberto

Um comentário:

  1. boa noite Roberto.
    gostaria de saber sobre o repasse da sobra anual de 2008,para os acs e aces, como é feita, e onde encontro a lei que fala sobre o tema.pode me ajudar?
    fico grata.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO