/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 31 de março de 2011

Ministro da Saúde protocola as reivindicações que foram entregues pelo SINDACS/BApara a regulamentação da EC. 63/2010, referente ao piso nacional


Na visita que fez a Bahia no ultimo dia 18/02/2011 o Ministro da Saúde Alexandre Padilha recebeu em mãos da direção do Sindacs/BA, um documento aonde foi solicitado que sejam adotadas medidas urgentes para a regulamentação da EC. 63/2010, referente ao piso nacional dos ACS e ACE.


E que a discriminação que é feita pelo próprio ministério da saúde em relação à aplicação da lei 11.350, principalmente com os Agentes de Combate as Endemias, que o repasse que é feito percaptamente para os Agentes Comunitários de Saúde através da portaria 3.178/2010 no valor atual de R$ 714.00 reais fosse usado da mesma forma para os ACE ou que os técnicos do ministério criem uma portaria para acabar com esse problema que causa um grande transtorno para os trabalhadores.


O Sindacs/BA mostra mais uma vez que esta na luta pelos direitos dos trabalhadores tanto na Bahia como também no Brasil.


fonte: http://www.sindacsba.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO