/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 30 de março de 2011

A ONDE ESTÁ A CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS AGENTES COMUNITARIO DE SAÚDE?


Eu tenho a cada dia buscado ao senhor Deus que me dê não apenas força, mas ânimo e determinação em prosseguir mas confesso não é fácil. Não se deixar abater pelas angústia da lida de um acs é uma vitória constante,O peso tem sido insuportável e as acusações também de muitos que só atrapalham a jornada.


Durante muito tempo eu fiquei calado más acredito que agora e o melhor momento pra falar( desabafa) e neste momento eu pergunto? cadé a conacs (Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde) que se omite em passar informações para milhares de acs/ace de todo o Brasil.


A sua ultima atualização no site(conacs) acredite foi, 05/08/2010 deixando assim toda uma classe de acs/ace desenformada, não estou aqui atacando a conacs mas pedindo uma responsabilidade maior.


Não bastace isso isso por diversas vezes tentei um contato com a conacs sem nemhum sucesso. Agradecemos a conacs por tudo o que tem feito por nós, mas as vezes e necessario mexermos na ferida, afinal de contas confronto gera cura ( solução).


ACS ROBERTO

2 comentários:

  1. Olá Roberto!
    Sou ACS do Rio de janeiro e fico muito frustrado com a falta de compromisso desses governantes. Só sabem ver o lado pessimista da situação tais como: aumento de custos, prefeituras não conseguirão arcar com a folha de pagamento etc. Sabemos que há condições de pagamento para a categoria, mas temos que mendigar-mos uma situação que já é constitucional.
    Fico muito triste com a conacs pela falta de informação se não fosse seu blog, ficaríamos as escuras sem saber o que anda acontecendo nos bastidores do poder federal.
    Com tudo agradeço o seu esforço em manter o blog atualizado e vamos lutar para que o bom senso bata na porta desse governo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu colega Roberto,ja era tempo dessa provocação no bom sentido,com relação a CONACS,olha como vc citou o site da tal,que devia fazer esse trabalho que vc faz,não informa nada,a tal da RUTH BRILHANTE, parece que jogou a toalha,como disse ai o colega do RJ se não fosse blogs como o seu nós estavamos mais perdidos do que filho de puta no dia dos pais,quer dizer vc trabalha o dia todo na lida como ACS,e ainda tem que ter um tepinho pra levar essas preciosas informações para nós acs de todo Brasil,e ainda tem um invejoso que se intitula ACS ELISEU para dizer que todos os acs que visita seu blog é otário,por isso Colega quero parabenizar por seu trabalho que presta a nós acs de todo Brasil,e me associar a vc com a mesma pergunta:CADÊ A CONACS...com a palavra dona Ruthe Brilhante

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO