/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Os agentes comunitários de saúde e agentes de endemias de todo Brasil lutam pela definição da proposta de reajuste do Piso!

Os agentes comunitários de saúde e agentes de endemias de todo Brasil ,ficarão ligados na câmera federal nesta próxima semana nos dias 16-06-2015 até 18-06-2015 diversas deliberações serão feitas pelo a CONACS  (Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde)em favor da categoria para assegura seus direitos, no dia 16-06-2015 acontecera a sessão solene em comemoração de 1 ano da sanção da Lei Federal 12.994/14 que definiu o piso salarial da categoria  em R$1014,00. 



Hoje os agentes comunitários de saúde e agentes de endemias de todo Brasil lutam pela definição da proposta de reajuste do Piso Salarial aguardada com muita ansiedade por todos, a frente dessa luta durante muitos anos, Ruth Brilhante  Dra Elaine Alves não perdem as forças em conquistar e garanti a reajuste do Piso Salarial,é  inegável a determinação e força dessa duas mulheres a frente de toda a categoria.


Amigos ACS/ACE para terem acesso as ultimas informações sobre o nosso piso salarial e o modelo do Plano de cargo e carreira acessem esse link:    http://boo-box.link/1ZBKX


Fonte: Blog ACS ROBERTO

Um comentário:

  1. O mais interessante acs Roberto eh que o senhor não se decide se defende ou falar mal da conacs, mais precisamente de Ruth brilhante e da Dr elane.
    Se decida. Não pense que mesmo de longe não enxergamos as verdades e inverdades.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO