/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Elane Alves de Almeida . Ruth Brilhante conduzem A CONACS com autoridade absoluta em que as decisões se concentram nas mãos de um só pessoa!

A historia esta se repetindo novamente amigos, agentes comunitário de saúde e agentes de combate as endemais, sabemos muito bem que  a votação do projeto que regulamenta o piso salarial dos agentes comunitários de saúde e combate a endemias depende apenas de decisão do governo Dilma! Isso deste o ano passado(2011) foi debatido amplamente e insistentemente.

A questão  não e mas  discutir o assunto com o governo federal, haja vista que isso tem sido feito sistematicamente! a questão agora será uma nova ação dos agentes comunitário de saúde  e endemais, ação essa que já deviria tecido feita  que  é uma "GREVE NACIONAL DOS ACS/ACE".

Os poderosos (a) da CONACS tamparão os  seus ouvidos e não querem encarar a realidade que só atravez de uma GREVE NACIONAL DOS ACS/ACE possibilitaria como forma de pressão a regulamentação do nosso piso salarial, Ficarão assim neste enrolação esse ano todo e não chegarão a lugar nenhum.

Elane Alves de Almeida . Ruth Brilhante conduzem  A CONACS  com  autoridade absoluta em que as decisões se concentram nas mãos de um só pessoa! pessoa essa que tem o dom de interpretar e faz cenas dignas de novelas mexicanas! É que levam uma pequena parte de acs/ace a pensarem que a democracia reina na conacs triste ilusão!

RESULTADO DA ENQUETE:


ACS/ACE VOCÊS QUEREM UMA GREVE NACIONAL EM PROL DO PISO SALARIAL NACIONAL DOS ACS/ACE DE TODO O BRASIL?




SIM
692 (97%)
NÃO
22 (3%)

Votos até o momento: 711
Enquete encerrada

2 comentários:

  1. pra que fazer greve se EC 63 esta sob judice tu não ler não ti enforma.

    ResponderExcluir
  2. Ruth e Elane são o maior engodo que a categoria já viu

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO