/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 9 de maio de 2012

A conacs está lançando falsas esperanças sobre a regulamentação do nosso piso salarial

A Conacs liderada pela Elaine alves não consequer e chegar o obvio! que só através de uma greve nacional consequeremos o piso nacional, como sempre ela e quem manda e dá a ultima palavra, Ruty Brilhante a submissa só faz o que ela quer
O que eu posso falar amigos acs/ace sobre essa movimentação em Brasília, sinceramente nada! Queria muito abri a minha boca e dizer que a regulamentação do nosso piso salarial esta próximo de acontecer más não e verdade! o que esta acontecendo e o que  aconteceu  no ano passado e nós outros anos.

A conacs está lançando falsas esperanças para todos vocês e não serei eu que varei o mesmo! como eu disse chega de enrolação, só atravez de uma greve nacional que esse piso nacional sai, do contrario será a mesma coisas, gastaremos nosso dinheiro suado, pra irmos a Brasília ouvi a conversa bonitas desses deputados e nada vai se resolver.

A Conacs liderada pela Elaine alves não consequer e chegar o obvio! que só através de uma greve nacional consequeremos o piso nacional, como sempre ela e quem manda e dá a ultima palavra, Ruty Brilhante a submissa só faz o que ela quer.

O que de fato lamento e que neste imenso BRASIL EXISTE AINDA CEGOS ACS/ACE que acreditão nesta verdadeira novela de mentiras!, no mais quem quiser fica iludido acesse o blog do ACS ELISEU CONHECIDO COMO DUAS CARAS QUE HORA DIZ UMA COISA HORA FALA OUTRO.

FONTE:ACS ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO