/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

domingo, 27 de maio de 2012

O que de fato lamento e que neste imenso BRASIL EXISTE AINDA CEGOS ACS/ACE que acreditam nesta verdadeira novela de mentiras!





A conacs liderada pela Rute Brilhante e dr Elane Alves vive hoje uma queda crescente suas estruturas estão abaladas! a crise financeira que hoje a confederação vive é a prova mais que evidente de sua fragilidade a nivél de liderança, sua queda lamentávlemente sera mais rápida que a sua ascensão, se não tomarmos nenhuma providência seu declínio será ainda maior que o seu auge.

Digo isso , não como criticas destrutivas, nem muito menos pra trazer a desunião da nossa categoria, más como  um alerta presizamos encarar a verdade é não ficar mascarando e vivendo de ilusões como muitos fazem!

O que de fato lamento e que neste imenso BRASIL EXISTE AINDA CEGOS ACS/ACE que acreditam nesta verdadeira novela de mentiras! vejam esse video onde a Propriá Ruty Brilhante falou em alto e bom tom! Que os acs/ace estão sendo enganados tanto pelo  ministro da saúde e pela presidente Dilma Rouseff, e que so atravéz de uma GREVE NACIONAL consegueriamos o nosso piso salarial nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO