/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Bem sabemos como funcionar a rede de interesses da Conacs hoje eles te aplaudem, amanhã te atiram pedras""

Os cometários maliciosos que alguns acs/ace me lançam são doces ao meu paladar. Amarga era a benção dos que só me amavam quando eu os agradavam!
Respondendo as críticas de alguns agentes comuniatario de saúde e agentes de endemias em especial o blogueiro acs Eliseu que VIVE EM UM MUNDO DE FANTASIA e com uma grave deficiência de personalidade  que beirá ao ridiculo! 

Os cometários  maliciosos que alguns acs/ace  me lançam são doces ao meu paladar. Amarga era a benção dos que só me amavam quando eu os agradavam! falar a verdade  sempre é o caminho certo a  seguir! Embora alguns prefirão viver na mentira, eu prefiro ser duramente criticado falando a verdade do que dessimar a mentira sobre a falsa regulamentação do nosso piso salarial  criada pela conacs.

Bem sabemos  como funcionar a rede  de interesses da Conacs hoje eles te  aplaudem, amanhã te atiram pedras"" ignara e aquele que se deixa levar por essas tolices que só enche o ego  de Pseudo defensores  da nossa categoria.

A regulamentação do nosso piso salarial nacional  só acontecerá através de uma greve nacional, os que querem sonhar com a mentirá continuem gastado seus dinheiro ido pra Brasília! no mais fica o meu forte abraços aos verdadeiro guerreiros acs/ace que lutam pela nossa categoria a minha torcida e que a venda que tampam seus olhos caiam e que eles possam enchergar um novo horizonte sem fantasia .

fonte; acs Roberto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO