/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 26 de maio de 2012

A regulamentação do piso nacional só acontecerá através de uma greve nacional essa é a minha sugestão a conacs!

Existe uma grande diferença, entre razão é a emoção! não quero aqui polemizar nem muito menos fazer sensacionalismo barato! Como alguns agitadores fazem! nem muitos menos darei respostas as perguntas de cunho pejorativo e de formar explicita, tentam um lugar ao sol no único intuito de aparecer.
 
Não importar, quantas vezes um acs/ace foi para Brasília lutar pela regulamentação do piso nacional, o que importa que ele lá tenha feito a diferença! É tenha dado o máximo de sim ,para ajudar a regulamentação do nosso piso nacional.
 
Conheço acs/ace que foram a Brasília muitas vezes para fazer turismo! ou encher a cara de cachaça, e ao chegar em sua cidade nem uma informação passava a sua associação na qual representa!
 
Quanto as criticas, as pessoas que à fizeram não são pessoas relevantes! é ao meu ver totalmente insignificantes. A regulamentação do piso nacional só acontecerá através de uma greve nacional essa é a minha sugestão a conacs! e aos lunáticos que lambem os dejetos das lideres da conacs, que continue em sua Insignificância e mediocridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO