/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Não quero e não sou pessimista, más acredite ao longo dos anos aprendi, que é melhor viver uma triste realidade do que uma falsa esperança!

Lá se vão apressados 5 meses do ano, ainda novo, mas cheio de histórias pra contar Vi um ano começar com intrepidez; vi pessoas tendo seus sonhos sacudidos pela fúria da natureza; vi valentes soterrados, renascerem cheios de vontade de viver, após longo diálogo com a morte; vi gente sem nada, perder tudo e ainda assim ficar com saldo positivo em esperança e isso me fez questionar meus fracos conhecimentos matemáticos e obviamente duvidar da lógica humana!

Não quero e não sou pessimista, más acredite ao longo dos anos aprendi, que é melhor viver uma triste realidade do que uma falsa esperança! queridos ACS/ACE do Brasil a regulamentação do nosso piso salarial não irá acontecer neste ano de  2012,lamentavélmente a estrategia da Conacs foi equivocada desde o ano passado e continua sendo ineficaz ainda este ano de 2012.

Lámentavelmente Vi pessoas que se diziam meus amigos ficarem furiosas com as materias que publiquei! Más mesmo assim prefiro fala a verdade do que arrastar sonhos a um buraco negro de mentiras !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO