/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

domingo, 13 de maio de 2012

Conacs, Ruty Brilhante Não podemos, cometer os mesmos erros do passados, greve nacional JÁ pelo Piso Salarial Nacional.

Nos dias 15, 16 e 17 de maio SEGUNDO  A CONACS acontecerá a 4ª Semana de Mobilização Nacional em prol da aprovação do PL 7495/06 que trata da Regulamentação do Piso Salarial Nacional e PCCR dos ACS e ACE.

Sem muitas novidades, e com uma mobilização deambulando em Brasília como é de costume,a Regulamentação do Piso Salarial Nacional da sinas de fracasso eminente! Quero deixar aqui claro que não sou pessimista, sou realista e afirmo tudo o que tenho dito antes! SÓ ATRAVEZ DE UMA GREVE NACIONAL CONSEGUIREMOS A REGULAMENTAÇÃO DO NOSSO PISO NACIONAL.

Não podemos, cometer os mesmos erros do passados, não irei entrar aqui em detalhes pois já estou cansado de falar sobre isso! Os que preferem acreditar na mentira da regulamentação do piso nacional na verdade  tentão sonhar com uma falsa realidade.

É volto a afirmar, os cometários maliciosos que alguns acs/ace me lançam são doces ao meu paladar. Amarga era a benção dos que só me amavam quando eu os agradavam! os que hoje me atirão  pedras, são os mesmo que em Brasília me abraçavam,e beijavam a minha face.

A presidente da Conacs Ruty Brilhante,afirma que a presença e participação de todas as Federações filiadas à CONACS, sindicatos e associações da categoria será fundamental para a conquista dos nossos objetivos de aprovação do Piso Salarial Nacional.

Todos tem o direito de expressar as suas opiniões! em nenhum momento fiz criticas, ou proferi palavras que machase a honra de niquem! É  dou o direito a quem se sentir ofendido, o direito de resposta se assim quiser.

fonte: ACS ROBERTO


2 comentários:

  1. VC É LOUCO MESMO!! XINGA MALTRATA CHAMA SEUS COLEGAS DE JUDAS,E DEPOIS VEM COM ESSA CARA DE SANTA PUTA DIZENDO QUE NÃO AGREDIU NINGUEM KKKK HILÁRIO VC KKKK

    ResponderExcluir
  2. esta na hora de se fazer uma mobilizaçaõ nacional com um grito de ordem QUEREMOS UM PRESIDENTE QUE ASSINE O PISO DA GENTE ( ACS-ACE) e ai vamos ver quem tem compromisso com as categorias que esta nas casas de todos os brasileiros levando um trabalho fundamental para esta NAÇÃO nos somos amigos e parceiros de nassas comunidade existe alguma divida?quemrem alguma prova disso? vomos fazer em todos os municipios uma caminhada gravar e colocar nas redes sociais e mostra que o nossa comunidade esta com nosco
    QUEM ESTIVER COM AGENTE SERA O NOSSO PRESIDENTE..

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO