/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 22 de outubro de 2011

Viviamos em um eterno “exílio de opressão por que nós ensinarão que andavamos na contra-mão da vontade de Deus, hoje a graça de Deus nós alcansou!



Que todos os filhos perdidos voltem arrependido para a casa do pai, mesmo com os pés feridos de tanto andar em busca durante anos de respostas sob a sua condição como filho legitimo! embora tenha sido durante anos excluídos e destituidos da sua presença por um regime legalista e desprovido de mesiricórdia é que nós julgavamos de ser anti-natural.

Nós viviamos em um eterno “exílio de opressão por que nós ensinarão que andavamos na contra-mão da vontade de Deus, hoje a graça de Deus nós alcansou e o véu da ignorância foi rascado defInitivamente DAS NOVAS VIDAS.

Mais esperançosos sabemos que somos filhos em sua multiforme e diversidade humana! hoje vivemos sem conceitos de religiosidade mesquinha e nem DE esfera preconceituosa daqueles que nos apontam e nós rotúla de levantarmos a bandeira do amor icondicional de Deus que ama a todos da mesma forma! e que somos sim herdeiros de sua herança na cruz! indepentende do que a sociedade venha nós taxa afinal de contas ´so o amor de Deus e que NÓS basta
e sua graça infinita .


ROBERTO LIMA

Um comentário:

  1. ola,, olha fiquei lendo seus relatos sobre servir a Deus e fiquei curiosa gostaria muito q vc falasse mais sobre sua historia e o q deus tem feito por vc isto claro se vc poder ok.....

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO