SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

COMUNICADO DO ACS ROBERTO PARA CONACS



Estive lado a lado na luta em prol do nosso piso salarial por duas vezes estive em Brasilia sem condições nenhuma para ir como muitos acs/ace de todo o Brasil, mas fomos, e com esse direito que abro a minha boca e falo em alto e bom tom! a senhora Ruty Brilhante E POR QUE NÃO DIZER A DIRETORA EXCLUSIVA E ÚNICA DE COMUNICAÇÃO DA CONACS A Dra. Elane ALVES vocês não tem o direito de dizer isso que a maioria dos acs/ace de todo o Brasil querem que a Conacs parem com seus trabalhos.


Se é isso que está acontecendo agora! não atribua essa responsabilidade a toda uma categoria não aceitaremos essa culpa! não nós que andamos diariamente sol a sol, com um salário vergonhoso diferente de muitos que vivem uma vida confortalvél, fomos nós que Passamos horas é horas em um ónibus indo pra Brasília há acs que passaram dias.

Lamento que passados mais de 20 dias da realização da 1ª Vigília Nacional em prol do Piso Salarial e PCCR dos ACS e ACE a Conacs venha da uma nota tão sem objetivos e ter jogado literalmente a toalha! a nossa categoria gritava por socorro há anos e passou despercebida! a pergunta que faço e sei bem que não terei a resposta, por que deixaram chegar a esse ponto!

Vou contar há trajetória dos acs/ace do Brasil em um livro um dia. Nessa história, a Dr Elane ou até mesmo a Ruty não vai ser a estrela”, E SIM OS ACS/ACE DE TODO O BRASIL que merecem todo o nosso respeito .

A nossa luta ainda não acabou! presizamos organizar a casa primeiro que foi devastada por incompetência de muitos que preferem atribuir responsabilidade ao ivéz de reconhecer os próprios erros!

Nós os bloqueiros estamos aí para incomodar mesmo e chamar a atenção! pós acreditamos que a informação presiza e sempre valida e a verdade e a nossa armar forte.Vocês nunca irão me ver falar mal de ninguém pelas costa o que te ver de fala digo na cara.

ACS ROBERTO

4 comentários:

  1. ACHO QUE RUTH NÃO BRILHA MAIS, NEM NUNCA BRILHOU, TÁ NA HORA DE DÁ A VAGA PRA OUTRAS PESSOAS,AGORA QUEREM JOGAR A CULPA DO FRACASSO EM NOSSAS COSTAS É?OLHA NEM SABÃO EM PEDRA BRILHANTE EU ESTOU COMPRANDO MAIS,SÓ POR CAUSA DA RUTH,PEDE PRA CAGAR RUTH E TCHAU...COM VC A CATEGORIA É IGUAL CARANGUEJO,SÓ ANDA PRA TRÁS...POR ISSO COLEGA VOLTA PRA PESAR SUAS CRIANÇAS,ACOMPANHAR SEUS HA,E DIA,ORIENTAR GESTANTES AO PRE-NATAL,AI SIM VC VAI VAI BRILHAR COM CERTEZA.POIS NA FRENTE DA CONACS FALTOU O BRILHO QUE VC TEM NO NOME...TCHAU FUI...VAI RUTH

    ResponderExcluir
  2. ELAS TEM SIM ESSE DIREITO ROBERTO, COMO PUDE VER ELA NÃO CULPOU TODOS, SE SEU SINDICATO COMTRIBUI MENSALMEMTE NÃO SE SINTA OFENDIDO. POREM COMO PUDE VER NO SEU BLOG UNS DOIS MIL APENAS SE FIZERAM PRESENTES EM BRASILIA, E PODE TER SERTEZA DESSES UM BOM NUMERO NÃO ESTAVAM EM DIA. EU NÃO PUDE IR SOU DE PERNAMBUCO ESTOU INADIPLENTE INFELISMENTE POIS PAGO A FAMACS MENSALMENTE E INFELIZMENTE DESCOBRI QUE A FAMACS NÃO ESTÁ REPASSANDO A CONTRIBUIÇÃO DA CONACS.E AGORA QUER NOS COBRAR UMA PARCELA EXTRA PARA PODER PAGAR A CONACS. SE TEMOS QUE PAGAR POR FORA PRA QUE PAGAR A FEDERAÇÃO SE NÃO VEMOS NENHUMA AÇÃO DELA. SE TODA LUTA É DA CONACS. TA HORA DE VOCÊS BLOGUEIROS SE INFORMAR MELHOR E FAZER UMA POSTAGEM CHAMANDO ESSAS FAMACS A RESPONSABILIDADE, TODOS CULPAM A CONACS PELO MARASMO MAS ESQUECEM QUE QUEM FAZ A CONACS SÃO AS FAMACS E SINDICATOS VAMOS APURAR SE ESTÃO EM DIA E COBRAR DELES PRIMEIRO.A CONACS SOMOS NOS QUE FAZEMOS MAS NOSSA CONTRIBUIÇÃO VAI PRA FAMACS QUE TEM O DEVER DE FAZER O REPASSE ,SE NÃO FAZEM FICA DIFICIL, POIS VAMO COBRAR DAS AMACS TAMBEM.

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE, COLEGAS VAMOS ESQUEÇER AS 'DIVERGÊNCIAS', ESSE É UM MOMENTO DE "UNIÃO", NÃO VAMOS PROCURAR "CULPADOS". SEM NÓS A "CONACS" NÃO EXISTE. APARTIR DE 'AGORA' VAMOS, TODOS NÓS "CONTRIBUIR FINANCEIRAMENTE". ROBERTO DEIXE 'FIXADO' NA PARTE ALTA DO 'BLOG' O ENDEREÇO DA CONTA DA 'CONACS', PARA QUEM QUISER E PUDER, FAZER "SEU DEPÓSITO" PARA 'CONTRIBUIR' COM NOSSA "LUTA". VAMOS ACREDITAR O "SONHO NÃO ACABOU". TODOS A LUTA!!!! JÁ.

    ResponderExcluir
  4. A RUTH VAI ENTREGAR PRA QUEM ASSUMIR TU QUE NEM TEM CORAGEM DE ASSINAR TEU NOME . SE LIGA, VC NÃO PODE ESQUECER AS CONQUISTAS QUE TIVEMOS NESSES ÚLTIMOS ANOS A CONACS NÃO SE FAZ SO COM RUTH, E SEM DINHEIRO NÃO SE VAI A LUGAR NENHUN. CONTRIBUA E COBRE DE SUA AMACS E FAMACS OU SINDICATO PRA PODER COBRAR DA CONACS NÃO DA RUTH, A DIRETORIA DA CONACS É GRANDE, TEM GENTE DA BAHIA MARANHÃO PE SERGIPE CEARÁ PIAUÍ ETC... SE ELES ACHAM QUE A RUTH NÃO TEM RASÃO SE REUNAM E COBREM MAS MOSTREM A CARA CONCRETAMENTE E NÃO SO PONDO A CULPA NELA E LAVANDO AS MÃOS FEITO PILATOS. MARIA DE FÁTIMA, SE

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO