/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Viva a sua verdade, construa a sua propria historia sempre na direção do coração do Pai. e que possamos ver tão logo a radiosa face Dele

Estavamos todos excluídos e por anos nós julgavamos destituidos da sua presença é sua GRAÇA! hoje rompemos as fronteiras,vencemos a distancia é agora proclamamos JESUS CRISTO, vivo e ressurreto para todos que como nós. Antes, forçado a acreditar em um evangelho de exclussão e focado mais em dá lucros do que salvar almas para o reino do Pai das luzes.

Hoje compriendemos o que somos, e sabemos que o nosso Deus nós ama incondicionalmente, nós taxarão de ser anti-natural, agora mais sorridente e esperançossos sabemos que somos filhos ! filhos por excelência que conduzem as suas vidas em direção ao amor de DEUS, desejando somente ama-ló e adora-ló de formas de versas, entre familia tradicionais como nós conhecemos e familia geradas do coração do pai, que hoje surge como uma pespequitiva de incluir aquilo que por anos foi excluidos por doutrinas de homens.

hoje somente desejo que isso se multiplique e que possamos viver um verdadeiro e genuino evangelo que alcançar a todos e não excluir ninquêm que deseja somente adora-ló, eu sei o que eu sou... sou pai sou filho sou marido sou adorador! hoje vivo aquilo que quero sabendo que a minha natuzera e de filho do PAI, sequi nesta direção por que acredito que pessoas como eu pode viver uma vida diversificada e feliz com conceitos firmados e sem julgo de condenação.

QUE possamos ver tão logo a radiosa face do Pai , e aqueles que andava na contra-mão ou em um eterno “exílio de opressão que vocês possam saber que o amor de Deus os alcançou e hoje podemos viver sem máscaras e sem condenação, afinal de contas foi ele que nós fez assim, viva a sua verdade, construa a sua propria historia sempre na direção do coração do Pai.

ROBERTO LIMA

2 comentários:

  1. TA PARECENDO UM BLOG DE IGREJA EVANGELICA OXI KKKK

    ResponderExcluir
  2. oh gloria!eu creio idem!parabens pelo seu blog e pela sua coragem de pregar o evangelho principalmente,e tambem lutar pela classe!sou acs do parana(foz do iguaçu).deixo uma saudaçao em 2timoteo4 pra voce.Deus lhe de crescomento e vida no senhor Jesus! acs angelita

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO