/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 8 de outubro de 2011

SINDRACS CENTRO LESTE BAHIA DIRETORES DE COMUNICAÇÃO DEIJAVAN ROSARIO NERI FAZENDO UMA BELA COBERTURA PARABÉNS!



Ontem dia 4 de outubro dia Nacional dos ACS,foi relazida no Congresso Nacional uma sessão solene para homenagear todos os trabalhadores ACS/ACE de todo Brasil.Devido ao pouco espaço e ao grande numero de ACS/ACE presentes nessa mobilização,não foi possivel a partcipação de todos na homenagem,tendo assim que distribuir alguns credenciamentos por estados e os demais aguardaram do lado de fora.

Aproveito o mmento para registrar a presença e o brilhante trabalho dos blogueiros na cobertura desse evento,onde de forma imparpacial leva as informações a todo os Acs/Ace dos lugares mais longicuos desse pais.onde podemos citar os companheiros ACE PRISCILA,ACS ROBERTO,BIO ACS, HENIO DE SERRINHA, ELIZEU ,e dentre outros presentes nessa luta.

E de modo especial ao SINDRACS CENTRO LESTE BAHIA,que além de estar com uma caravana,está também fazendo a cobertura desse evento,levando informações aos nossos colegas que não puderam estar presentes aqui.

FONTE: SINDRACS

Um comentário:

  1. BOA NOITE ROBERTO, PARABÉNS PELA COBERTURA...... UMA DÚVIDA: A MAIORIA DAS PREFEITURA PAGA SALÁRIO MINÍMO. ESSE VALOR DE 750,OO REAIS, PASSA A VALER APARTIR DE QUANDO??? JANEIRO DE 2012??? QUANDO A PRESIDENTE SANCIONAR A LEI??? AGRADEÇO PELOS EXCLARECIMENTOS.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO