/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Hoje meu alvo é maior do que as barreiras que as religiões colocaram, certo estou que sou filho dele!

Há cerca de quase 2 anos, entendi um princípio que mudou minha visão com relação até uma intimidade profundo com Deus, embora tenha me convertido aproximadamente a quase 10 anos, existia em mim um lacuna profunda é dolorosa de aceitação e comprienção daquilo que muitos julgam não comprienderem é atrubuiem como pecado, a essas pessoas não julgo embora vivenciasse na pratica essa situação literalmente, vivia tambem nesse dilema de ser ou não pecado.

Hoje meu alvo é maior do que as barreiras que as religiões colocaram, certo estou que sou filho dele independente de condição humana e religião preconceituosa, vivo hoje a plenitude do amor do pai na certeza que sou amado por ele, pois hoje percebo que o meu Deus morreu na cruz por mim, é não homens que se julgam santos e na verdade são verdadeiros profano do evangelo de Cristo.

É com esse propósito que trago à existência para todos que como eu viverão uma vida de conflitos, queridos Deus te criou assim a sua essência e essa! e nada pode ser trasformado a esse respeito por que não presiza ser mudado nada em nós.

O que de fato presiza ser mudado são aqueles que nõs atiram as pedras, que a mesiricordia de Cristo os alcanse e a venda que tampa os seus olhos sejam tiradas, no mais amigos sigam avante na certeza que possamos adentra no santuário de Deus e adora-lo sem o jugo que nós colocaram como sendo filhos ilegitmos.

Nós precisamos auxiliar aqueles que vivem ainda no jugo da opressão, e nós possicionar para aqueles que não compreendem que a falta de instrução a respeito do que é incompreendido nos leva a infectar nossa motivação por soluções irreais e inexistentes, o que termina por gerar mais divisões do que união. Mais omissão, do que ação.

O amor de Deus nõs alcançou e que essa voz seja proclamada a todos!

ROBERTO LIMA

Um comentário:

  1. É MEU COLEGA ROBERTO,NÃO MIN LEVE A MAL MAIS SEU BLOG DE UNS DIAS PRA CA SÓ FALA DE COISAS PESSOAIS E DE EVANGELICOS,DE DEUS DE ARREPENDIMENTO DE DESCOBERTA,ACHO QUE O COLEGA TA SE SAINDO UM VERDADEIRO APOSTOLO DE CRISTO,QUE BOM,FICO FELIZ,LEMBRO BEM QUE UNS DIAS ATRAS O COLEGA VINHA ANUCIANDO UMA SUPRESA UMA MUDANÇA QUE IA MODIFICAR A VIDA DE TODOS OS ACS E ACE,É ESSA? LEVA MAL NÃO VIU MAIS VC TEM QUE FAZER UM BLOG SÓ PRA ESSAS COISAS,POIS NÓS ESTAMOS ACOSTUMADO COM AQUELE ROBERTO ACS E NÃO ROBERTO PREGADOR DA VERDADE,GOSTO MUITO DO SEU BLOG,MAIS VC TA SAINDO DA POSTURA DO BLOG DO ACS ROBERTO,MUITO OBRIGADO E DESCULPE AI SE NÃO GOSTOU DO MEU COMENTÁRIO.ACS ........ ...... ....

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO