/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

domingo, 16 de outubro de 2011

A grande vigília amigos acs/ace, foi um verdadeiro fracasso!

Chegou a hora de colocarmos as coisas em seu devido lugar, não para destilar a descordia, nem muito menos querer aparecer, mais sim de mostra a verdade sobre a grande vigília dos acs/ace liderado pela conacs, cntss/cut, o que irei falar aqui certamente me trará grandes problemas e ardus inimigos, mais cansei de tanta enrolação de pessoas que utilizam das entidades em busca de interesses próprios na busca frenética por auto-promoção.

A grande vigília amigos acs/ace, foi um verdadeiro fracasso! a comissão especial cambaleava constantemente e não deve êxito no seu propósito! que era de fato chamar atenção da presidente Dilma Roussef para que a mesma enviasse o projeto do executivo para fixa o valor do piso salarial.

Houve toda uma enrolação nesta vigília dos acs/ace. tanto da comissão especial como da conacs, cntss, cut. sobre a presização da informações a serem divulgadas a busca mais vissivel dessas entidades era os holofotes queria mais aparecer.

Era bem visível o descontentamento da Conacs em especial da Dr.ª Elaine Alves sobre a presença da cntss e cut nesta vigília, ela que ocupa a frente total da categoria de acs/ace de todo o Brasil além de exercer papel de assessora jurídica faz uma verdadeira liderança concentrada em torno dela no sentido de todas as decisões gire em torno do seu aval sistematicamente.

Essa vigília vem com um propósito arruma a casa que esta bagunçada literalmente, quero aqui também chamar atenção dos agentes comunitário de saúde e agentes de endemias da Bahia que de formar clara e bem explicita foi citado como inadiplentes da confederação"Conacs" aguardo um posição da Febacs sobre esse assunto o mais rápido possível.

Quero deixa também um recado a diretora de comunicação da conacs da Bahia que entre em contato comigo presizamos conversar sobre um assunto de interesse dela aguardarei ate quarta feira esse contato.

acs Roberto

Um comentário:

  1. ROBERTO, VAMOS PROCURAR SER OTIMISTA. USE ESSE 'BLOG' PARA NOS 'INCENTIVAR' E DAR 'ESPERANÇA'. CHEGA DE 'INTRIGAS'. POR FAVOR, FAÇA 'POST' SOBRE A IMPORTÂNCIA DE "COLOCAR 'RECURSOS' NO ORÇÃMENTO DE 2012". UM ABRAÇO, E PROCURE SER MAIS 'TOLERANTE', NINGUÉM É DONO DA VERDSADE!!!

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO